1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Vem aí o Prêmio Palco MP3 2016; saiba mais!

Vem aí o Prêmio Palco MP3 2016; saiba mais!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Já tá sabendo que o Prêmio Palco MP3 2016 está a caminho? Ainda não? Então, amigo leitor, sugerimos que fique antenado, pois muito em breve nós vamos te apresentar algumas novidades. Você vai descobrir, inclusive, como votar em seus artistas favoritos!

Confira a playlist com os vencedores do Prêmio Palco MP3 em 2015!

Enquanto a edição 2016 do prêmio não vem,  gostaríamos de relembrar um pouco da edição de estreia premiação do Palco MP3:

Em 2015, depois de 12 anos colaborando com a divulgação de música na internet, nós percebemos que era o momento de simbolicamente parabenizar a carreira dos artistas que divulgam seus trabalhos no Palco. Sendo assim, surgiu o Prêmio Palco MP3. Foram distribuídos mais de 80 troféus! Teve troféu para artistas dos mais diversos estilos, mas também premiamos os três artistas mais acessados, as três músicas acessadas, as três canções mais baixadas e os destaques mais acessados.

Com cinco troféus cada, Zé Neto e Cristiano e o Rei da Cacimbinha foram os grandes vencedores da primeira edição do Prêmio Palco MP3. Outro destaque da premiação foi Gabriel Diniz, o Rei da Ousadia, que com seus mais de 1,5 milhão de audições foi o artista mais acessado de 2015. Quem também marcou presença foi a dupla Simone Simaria, que teve duas das três músicas mais tocadas ao longo do ano. Nomes como Bonde do Brasil, Zé Ramalho, Dz MC’s, e Hungria também receberam seus respectivos troféus e os nossos agradecimentos por tamanha credibilidade.

Para relembrar (ou conhecer) essa história toda, você pode acessar o site do Prêmio Palco MP3 2015!

Enquanto confere tudo que rolou na edição de estreia do prêmio do Palco, você pode ouvir uma uma playlist bem especial, com músicas de cada artista que ganhou a premiação no ano passado. Tem João Bosco e ViníciusSimone e Simaria, Calcinha Preta e muito mais! É só clicar aqui! 😉

Gustavo Morais