1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Prêmio Palco MP3: Gabriel Diniz, Plastique e Draco falam sobre a importância da premiação

Prêmio Palco MP3: Gabriel Diniz, Plastique e Draco falam sobre a importância da premiação

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Vem aí o prêmio Palco MP3! Nós já adiantamos aqui no Blog que o prêmio é direcionado aos artistas cadastrados na plataforma e tem como objetivo reconhecer os vários talentos da música autoral brasileira, desde os artistas independentes até os nomes que já são consagrados no cenário nacional: aqui no Palco, tem espaço pra todo mundo!

E justamente para celebrar essa diversidade – e, principalmente, a música! – vários artistas vencedores da edição do ano passado mandaram um recado falando sobre a importância do Prêmio Palco MP3 para as suas carreiras. Nós já publicamos a primeira leva destes agradecimentos aqui e aqui e já chegaram mais vídeos dos artistas! Saiba mais sobre o Prêmio sob o olhar de artistas como Gabriel Diniz, o Rei da Ousadia, que levou pra casa o prêmio de artista mais acessado do Brasil (!) e Plastique, banda alternativa mezzo inglesa, mezzo brasileira, que levou a melhor na categoria “Música Alternativa”. O heavy metal e o brega também são representados no Palco, respectivamente, pela Draco e Os Clones do Brasil!

Gabriel Diniz

 

Olha que sensacional o vídeo que o Plastique mandou pra gente. Amamos!!!

Draco

 

Os Clones do Brasil

Lembrando que você pode votar no seu artista favorito no Prêmio Palco MP3: algumas categorias são totalmente abertas ao público e você pode votar a partir do dia 11 de novembro. Saiba mais aqui.

 

Damy Coelho