O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Proac, Heineken, Vans e America.Net apresentam: Music Series, série de shows e ativações artísticas gratuitas realizadas entre os dias 19 e 23 de Junho no Parque Cândido Portinari, zona oeste da capital paulista.

Por meio de uma sequência de shows gratuitos, o Music Series foca em elevar a música independente brasileira em protagonista. Os eventos vão rolar entre os dias 19 e 23 de junho, durante o feriado de Corpus Christi – data propícia para que os parques públicos recebam um grande volume de passantes, ou seja, as bandas tocarão para um ótimo público.

Bandas independentes, com trabalhos lançados no primeiro semestre de 2019, foram selecionadas para apresentar o que há mais novo em diversas vertentes da música com guitarras. O rolê começa com o punk rock direto do ABC paulista do Statues on Fire, passa pelo rock garagista do Deb and the Mentals, conta com o indie rock noventista e inovado da BRVNKS, recebe o rock alternativo da Far From Alaska e finaliza com o hardcore independente da banda PENSE. Ao longo das tardes, DJs de rock e hip-hop também se apresentarão.

Music Series – programação completa

Além da música independente, a arte é celebrada no Music Series. Ao longo dos quatro dias vão rolar exposições e workshops de caligrafia, lettering, desenho e colagem criativa, sempre ministrados por ativos nomes da arte urbana contemporânea brasileira como Skatelixos, Ratones e Sanx.

Uma exibição especial da série estadunidense Loveletters to Skateboarding será apresentada por Jeff Grosso, lenda do skate, com o episódio dedicado à história do skate brasileiro e seus personagens.

Confira a programação completa:

Music Serie é um evento que presta um favor à música indepednente

A programação do Music Serie é um deleite para a música independente (Divulgação)

SERVIÇO: MUSIC SERIES 2019

Quando: 19, 20, 21 e 23 de junho – das 11h até 18h
Onde: Parque Cândido Portinari (ao lado da Vans Skatepark São Paulo)
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa, São Paulo – SP, 03178-200 – Acesso pela estação Villa-Lobos/Jaguaré da CPTM
Entrada: 0800 – “de grátis”