1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Que tal mais “Pimenta” neste Carnaval? É só ouvir e baixar novo hit de Valesca!

Que tal mais “Pimenta” neste Carnaval? É só ouvir e baixar novo hit de Valesca!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A cantora Valesca lançou, em fevereiro, o segundo single do primeiro CD e DVD da carreira dela. Depois do hit “Viado”, a canção “Pimenta” foi a escolhida para manter o voo solo da pop star.

No single “Pimenta”, Valesca mistura elementos do funk com o trap music. Para o ensaio fotográfico da canção, a cantora convidou as blogueiras Lorrana Oliveira e Luane Dias. “Vimos que 45% dos meus shows em 2016 foram em formaturas, e isso demonstra que meu público se renovou, entendendo isso, busquei influenciadoras na internet que já acompanham o meu trabalho. E as meninas, assim como eu, começaram como blogueiras, de uma forma totalmente natural, da mesma maneira que iniciei minha carreira na música”, diz Valesca.

Aproveitando a agenda de shows no período do Carnaval, Valesca prepara um show especial de lançamento da Tour Pimenta, no domingo de carnaval (26), no Camarote Rio. “Já começo a minha Tour com o pé direito! Carnaval, Pimenta, tudo a ver e eu não poderia começar de um jeito melhor” celebra a musa!

Para temperar ainda mais a playlist de seus fãs, Valesca disponibilizou o download de “Pimenta”. Quer provar o sabor desse novo hit? Corre lá no Palco MP3 de Valesca!

Gustavo Morais