1. Página inicial
  2. blog
  3. Arrocha
  4. Quem é Rafinha Big Love: descubra a revelação do arrocha na pandemia

Quem é Rafinha Big Love: descubra a revelação do arrocha na pandemia

Por: Ayllana Ferreira

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Inegavelmente, Sergipe vem se mostrado como o berço de grandes talentos. Unha Pintada, Heloá, Lacertae, Patrícia Polayne e Tori são só alguns desses nomes que fazem parte da história do estado brasileiro. Nem mesmo os desafios atuais foram capaz de interromper essa crescente. Por isso, vamos falar quem é Rafinha Big Love, promessa do arrocha em 2022.

Bom de Verdade
Você sabe quem é Rafinha Big Love? (Foto: Instagram/Rafinha O Big Love)

Em plena pandemia, o sergipano não só fez sucesso nas redes sociais, como cantou com outros grandes nomes do cenário atual. Com mais de 20 milhões de plays nas plataformas de streaming e 10 milhões de visualizações no YouTube, já se aproxima em números de João Gomes. Veja, a seguir, um pouco mais de sua trajetória. Esperamos que você goste!

Quem é Rafinha Big Love

Rafael Messias Ventura dos Santos ou só Rafinha O Big Love é um dos nomes promissores do arrocha. Há quem diga que ele está em sua melhor fase, estourando com músicas virais que estão entre as mais ouvidas das plataformas digitais. Em agosto de 2021, ao lado de João Gomes, eles lançaram “Meu Amor é Seu“.

Em menos de um mês, o clipe já chegava perto dos 3 milhões. Atualmente, já são quase 7 milhões de visualizações, com vários comentários positivos no YouTube.

Mas não pense que os grandes hits do cantor param por aí. Ele já cantou ao lado de outros grandes talentos, como Vitor Fernandes e Biu do Piseiro. Junte a isso ao fato de estar sendo reconhecido por outros veteranos, como Gusttavo Lima e o humorista Jacques Vanier.

Rafinha no Instagram do Embaixador
Rafinha apareceu nos stories do Embaixador (Imagem: divulgação)

Quais são as músicas mais tocadas de Rafinha O Big Love

Para você que ainda não conhece o cantor e está na dúvida sobre quem é Rafinha Big Love, separamos alguns de seus hits mais tocados. A ideia é trazer músicas que foram virais e/ou estão fazendo sucesso.

Live Rafinha O Big Love
Fala aí, isso que produção boa de verdade! (Foto: Instagram/Rafinha O Big Love)

Meu Amor é Seu

Como dito anteriormente, ao lado de João Gomes, Rafinha O Big Love emplacou “Meu Amor é Seu”. A canção fala dos amores pertencentes, daqueles tipos que parecem destinados a ser e nunca acabam.

Proteção de Tela

Composta por Tarcísio do Acordeon, Rafinha O Big Love também canta “Proteção de Tela”. Somente aqui no Palco, a música já tem mais de 50 mil plays, com números crescentes. No YouTube já ultrapassa 700 mil visualizações, com vários comentários positivos enaltecendo o que o cantor fez com a música.

Mais especificamente, de como conseguiu deixá-la ainda mais na sofrência, tocando o coração.

Rafinha O Big Love com Tarcísio do Acordeon
A parceria de milhões: Rafinha e Tarcísio (Foto: Instagram/Rafinha O Big Love)

Bom de Verdade

Bom de Verdade” faz parte de um álbum lançado pelo cantor em 2022 em parceria com a gravadora ADM Mídias Brasil. Juntamente a Danilo Costa, é mais um hit que fala do amor e de todos os desenrolares do sentimento. Tal qual a música anterior, mesmo que ainda não tenha feito tanto sucesso, tem potencial.

Pout Porri Bom de Verdade

Medley ou Pout Porri é o nome dado a habilidade de juntar várias músicas já tocadas em uma só, formando algo novo. Em “Pout Porri Bom de Verdade“, do Big Love, vários clássicos do sertanejo e do arrocha são misturados, bem como a sua identidade musical tão característica. Vale a pena conferir!

Chifre de Ficante

Se falamos de “Meu Amor é Seu” com João Gomes, não poderíamos deixar de lado “Chifre de Ficante”, com Biu do Piseiro. Lançada em 2020, a música faz parte do álbum “Sigureee!”, do Big Love. Embora seja um pouco diferente das suas canções mais famosas, mostra a versatilidade do cantor.

Como está a carreira de Big Love

De catador de laranja a um dos grandes nomes do arrocha atual, a carreira de Rafinha O Big Love está deslanchando. Nas redes sociais, os fãs associam a mudança a troca de produtora que o cantor passou. Como resultado, eles contam que, conforme o tempo passa, o sergipano parece estar se desenvolvendo ainda mais e mostrando todo o seu potencial.

Tanto que sua agenda está lotada no início de 2022. Para o início de fevereiro, ele participará da Arena Sertaneja, em São Paulo. Novamente ao lado de Tarcísio Acordeon e Vitor Fernandes, eles vão movimentar a noite do dia 11. Isso sem falar na Farra do Rafinha, que aconteceu no dia 04 e teve outros grandes nomes ao seu lado.

Paralelamente, para quem quer acompanhar mais da carreira do cantor, bastidores, agenda de show e muito mais, uma dica é segui-lo no Instagram. Com mais de 240 mil seguidores, ele posta um pouco mais de sua rotina por lá.

Escute Rafinha O Big Love aqui no Palco

Ao longo deste artigo, conhecemos um pouco mais de quem é Rafinha Big Love. Nativo do interior de Sergipe, o cantor é uma das promessas do arrocha, embarcando alguns virais nos últimos meses. Ao lado de João Gomes, Biu do Piseiro, Vitor Fernandes e Tarcísio Acordeon, ele emplacou vários hits que são sucesso no YouTube e nas plataformas de streaming.

Ouvir e baixar Rafinha O Big Love no Palco MP3
Sofrência de Rafinha O Big Love é água pra quem tem sede (Imagem: divulgação)

Então, agora que você já sabe mais da sua carreira e conhece algumas de suas músicas, queremos convidá-lo a ouvir os hits do cantor no Palco. Acesse, ligue o som e aproveite um dos melhores nomes do arrocha da atualidade!

Ayllana Ferreira