1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Retrospectiva do Barretão 2016

Retrospectiva do Barretão 2016

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Quem já está com saudades de pisar no Parque do Peão e curtir o melhor da música sertaneja, além de se divertir com as atrações extras e competições entre os melhores peões das Américas? Segura a emoção, pois nós fizemos uma retrospectiva do que rolou nos últimos dias da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos:

Segunda e terça de esquenta
A semana começou com a corda toda no palco Festeja, quando na segunda-feira (22) Fred & Gustavo subiram no palco para abrir os trabalhos sertanejos. Dada a largada, no dia seguinte, Breno e Caio Cesar, Paulinho Reis também invadiram o espaço para agitar a galera, assim como Maria Cecília & Rodolfo, que foram os grandes destaques da terça-feira (23).

O casal avassalou os corações, cantou seus maiores sucessos e, de quebra, ainda apresentou o recente lançamento, “Depois da Briga”.

Quarta e quinta ecléticas 
No meio da semana, a maratona sertaneja começou a pegar fogo! Para ter uma noção, o público pôde conferir mais de 10 atrações musicais em apenas dois dias. Inclusive, o Parque do Peão abrigou outros estilos de música, representado pela Banda Eva (para preencher a cota do axé nosso de cada dia) e Aviões do Forró (que botou geral para dançar o potente forró eletrônico).

No palco Festeja, na quarta-feira (24), Teodoro e Sampaio agitaram o público fiel e  na quinta-feira (25), o ponto alto entre os sertanejos foi o show de Henrique & Diego, que tocaram as melhores músicas na arena.

Sexta e sábado de loucura
Próximo aos últimos suspiros da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro, as atrações musicais simplesmente passaram pelo milagre da multiplicação! Para ter uma noção, de sexta (26) para sábado (27), os sertanejos puderam conferir 22 (VINTE E DUAS) atrações musicais, entre duplas, cantores e DJ’s.

O palco Festeja teve Marquinho Guerra como o destaque, já que arrasou corações e botou a turma para dançar, além de Rionegro & Solimões, que dispensam qualquer apresentação. No palco Estádio, Gusttavo Lima (e você) mostrou que o bom rebolado sertanejo é sempre necessário para aquecer os motores da madrugada fria em Barretos. O espaço também recebeu Zezé di Camargo & Luciano, que fizeram as honras e mostraram por que foram nomeados embaixadores da festança:

Domingo de nostalgia
Para encerrar com o máximo de respeito à tradição sertaneja, Milionário & Marciano cantaram os clássicos do gênero, capazes de emocionar o público que ali já sentia aquela pontinha de saudades.

Que venha 2017 com mais emoção, agitação e música!

Vem ouvir a playlist do Palco com o melhor de Barretos 2016!

Carol Sarmento, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3