1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Retrospectiva dos primeiros dias de Barretão

Retrospectiva dos primeiros dias de Barretão

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A emoção rolou solta nos primeiros dias da Festa de Barretos! Além dos competidores que deram o sangue para conquistar seus prêmios, os artistas convidados também levaram a galera ao delírio!

Quinta e sexta
Os dois primeiros dias do evento já mostraram ao público que o coração iria ficar pequeno com tanta emoção. A abertura dos shows aconteceu no dia 18 de agosto, com o show dos Filhos da Terra, que mandaram ver no repertório do palco Festeja. No estádio, as duplas Simone e Simaria e Jads e Jadson aqueceram os motores da galera.

No dia 19, o destaque do palco Festeja foi para Zé Felipe, que emocionou de todas as formas o público em sua estreia na festa sertaneja. No show, o filho prodígio de Leonardo apresentou seu novo trabalho, “Maquiagem Borrada”. O cantor não se conteve e, aos aplausos, caiu em lágrimas de felicidade.

Já no palco Estádio, Wesley Safadão roubou a cena e não deixou ninguém parado, mesmo debaixo de chuva, por aproximadamente duas horas de show. É muito amor!

Sábado
O quarto dia de sucessos ficou sob comando das musas sertanejas: Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Wanessa Camargo, sem contar nas demais duplas tão importantes quanto as belas. As donas do sucesso “10%” se envolveram na emoção do público, dividiram o palco com a filha de Zezé (veja abaixo), e ainda de quebra, ajoelharam para agradecer à altura do carinho do público e a oportunidade de tocar na Festa do Peão de Barretos.

Henrique e Juliano também marcaram a memória dos fãs ao descerem do palco e cantar seus sucessos com a galera, na plateia! Teve direito a muitas selfies!

IMG-20160821-WA0007

Domingo
O encerramento do primeiro final de semana contou com a atração internacional Chris Waver Band, além de Fernando & Sorocaba (vale lembrar que os três tocaram juntos no palco Estádio) e de Paula Fernandes. No campo do Festeja, João Marcelo e Juliano contagiaram a galera com seu hits de sucessos mesclado à homenagens aos grandes nomes do sertanejo. Por fim, Loubet, conquistou o coração da mulherada com muita música e charme.

Segundo round
Ficou ansioso para os próximos dias? Então fique de olho no Blog do Palco que essa semana tem mais!

Carol Sarmento, de Barretos, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3