Se você nunca ouviu os hits Menina Má, de Anitta, e Cheguei, de Ludmilla, não consigo nem imaginar em qual galáxia você esteve nos últimos tempos! As canções citadas são incontestáveis hinos do funk/pop brasileiro moderno. Por trás de uma grande canção, no entanto, sempre há um grande produtor, concorda? Fique sabendo, então, que o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe é o responsável por essas pérolas.

Capa do single Todo Mundo Louco Na Gaiola (Part. MC Du Black), do Rick Joe

Clique na imagem e ouça Todo Mundo Louco Na Gaiola (Part. MC Du Black), do Rick Joe (Divulgação)

Depois de brilhar em produções alheias, Rick Joe decidiu abraçar a própria carreira.“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim”, disse Rick. “Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o funk atual como referência nas pistas mundiais”, completa.

Estreando em grande estilo, o renomado produtor somou forças com o MC Du Black. Essa dobradinha de respeito rendeu na faixa Todo Mundo Louco na Gaiola, música que promete incendiar as pistas nesta reta final de 2019. O clipe está em fase de produção. Assim que for lançado, te conto por aqui! Fique ligado 😉