Fã do BRock, Roberta Campos acaba de lançar uma versão para “Quase Sem Querer”, hit da Legião Urbana. 🎸 Com produção de Roberta e de Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Vanguart), a música foi gravada no estúdio Saxsofunny. ⭐ O arranjo conta com os talentos de Michelle Abu (bateria), Pit de Souza (baixo) e Zeca Loureiro (guitarra e vocais). 🎶

“Sempre fui apaixonada por Legião Urbana, Renato Russo é um dos meus poetas favoritos. Em 2015 montei um show para homenagear a banda e em especial o Renato, recentemente voltei a fazer apresentação e senti muita vontade de gravar um single. Escolhi essa canção, uma de minhas preferidas, porque fala sobre o amor e o reencontro de uma pessoa com ela mesma por meio desse sentimento. Essa música para mim é leve e fresca por trazer essa mensagem. Assim, quis fazer uma releitura que transparecesse isso”, conta Roberta.

A versão também já tem seu clipe oficial disponível no YouTube. 🎥 O vídeo foi gravado em estúdio, em clima muito descontraído, com direção de Otávio Sousa. Dê o play e confira o resultado: