1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Robson Biollo é o artista mais acessado da semana no Palco MP3! ?

Robson Biollo é o artista mais acessado da semana no Palco MP3! ?

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Natural da bela Joinville, uma das principais cidades de Santa Catarina, Robson Biollo é cantor, compositor e produtor. Um artista inquieto, digamos assim! ? Com 23 anos de idade, Biollo descobriu seu interesse pela música logo na infância. ?

Biollo faz um pop que tem vários sabores (Imagem/Divulgação)

Aos 14 anos, começou a cantar, compor e a fazer videos caseiros. ? Com ajuda de um computador e do celular, emprestado da irmã, ele descobriu como criar suas próprias produções musicais.?‍? ? O trabalho autoral de Biollo estreou na web no dia dia 23 de abril de 2014, com a música Baixinha Linda.

De lá pra cá, Biollo não para! Do sertanejo romântico, ele migrou para um pop que combina várias referências musicais. Um de seus grandes sucesso é a música Eu Juro, um belo dueto com a cantora e youtuber Mariana Nolasco. ? ? Com tanta qualidade e passos seguros, o artista só faz crescer sua legião de fãs.⭐

Robson Biollo não limita sua arte (Foto/Divulgação)

No dia 21 de janeiro, o App do Palco MP3 disparou uma notificação sobre o lançamento da música Bipolar. ⏫ A resposta foi tão positiva, mas tão positiva, que Biollo simplesmente assumiu a primeira posição no ranking semanal de artistas mais acessados do site! ?

Música de Biollo está na boca da galera (Reprodução/Palco MP3)

Com seus mais de 34 milhões de plays no Palco MP3, Robson Biollo é um dos artistas mais populares entre o o público do site. ⭐ A tendência, inclusive, é que esse número aumente cada vez mais e a arte de Biollo siga ecoando nos quatro cantos do país. Voa alto, parceiro! É tudo nosso! ?

Gustavo Morais