1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Saiba tudo sobre “Live-Móvel”, mais um projeto inovador de Luan Santana

Saiba tudo sobre “Live-Móvel”, mais um projeto inovador de Luan Santana

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Luan Santana acabou de lançar nesta sexta-feira (14) o seu novo trabalho, o EP “Live-Móvel”. Ele escolheu alguns pontos emblemáticos do Brasil para levar seu show itinerante onde ele aparece de surpresa, dentro de um caminhão que serve de palco para as suas apresentações.

 

Luan Santana lança mais um projeto inovador (Divulgação)

Com direção de Joana Mazzuchelli, o trabalho rendeu seis faixas inéditas. Entre as novidades do EP está a canção “Sofazinho”, uma bela música que marca o feat. de Luan com a dupla Jorge e Mateus. A apresentação que deu origem à música rolou no Ibirapuera, em São Paulo.  Dê o play e confira o resultado:

Conhecido pela atenção aos fãs, Luan fez questão de escolher diferentes cenários brasileiros, do sertão alagoano ao grande centro urbano de São Paulo. Segundo ele, observar a reação das pessoas foi um prêmio.

“O meu objetivo é, e sempre foi tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas”, diz.

 

A gravação passou diferentes regiões do Brasil, como Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, uma cidade com pouco mais de 4 mil habitantes, quando Luan surpreendeu uma fã na frente da igreja principal. Ele também foi ao Povoado Assentamento Olho D’água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas.

Bons feats marcam novo trabalho de Luan (Imagem/Twitter)

Na sequência, o artista foi para Maceió, onde levou como convidado, Mc Kekel, para um dueto em “Vingança”. O pop star também passou pela Fábrica, um galpão no Brás, em São Paulo, onde se apresentou com a dupla Simone e Simaria e gravou a canção “Te Perdi Pra Mim”.

LIVE-MÓVEL – Luan Santana

Faixas: 06

  1. Te Perdi Pra Mim / Luan Santana + Simone & Simaria – (Os Parazim / Junior Angelim / Matheus Aleixo)
  2. Sofazinho / Luan Santana –  Jorge & Mateus – (Filipe Escandurras / Breno Casagrande / Samir)
  3. VINGANÇA / Luan Santana + MC Kekel – (Douglas Cesar)
  4. A – (Luan Santana / Bruno Caliman / Rafa Torres / Lucas Santos)
  5. Quarto – (Douglas Cezar / Renato Campeiro / Felipe Arná)
  6. Menina – (Luan Santana / Lucas Santos / Tierry)

 

Gustavo Morais