1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Saiba tudo sobre o novo DVD de Paula Fernandes!

Saiba tudo sobre o novo DVD de Paula Fernandes!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Cada novo trabalho anunciado por Paula Fernandes é uma celebração só: afinal, a cantora é um dos principais nomes da música sertaneja, cheia de fãs espalhados por todo o país. Pois toda essa galera pode ficar esperta, porque Paula Fernandes anunciou o lançamento de mais um DVD ao vivo!

“Amanhecer – Ao Vivo” vai mostrar todo a super infraestrutura que inspirou os shows da nova turnê. A apresentação foi dividida em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer. Tudo em um clima leve e romântico, refletindo a nova fase na carreira da cantora.

Durante a apresentação, tudo é planejado para que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer. Uma experiência e tanto!

O momento mais esperado do DVD acontece quando Paula Fernandes chama Sandy para se juntar a ela no palco. As duas cantaram a faixa “Sensações”. Fã de Sandy & Junior, Paula disse em entrevistas que escreveu a música quando a dupla anunciou sua separação, sonhando em um dia cantar com a ídola. A realização desse sonho é um presentão para os fãs, já que o dueto entre as duas ficou a coisa mais linda de se ver!

“Estou muito feliz em ver o resultado de um trabalho tão lindo. A gravação do DVD reflete um momento incrível da minha carreira, mais um passo certo em busca da verdade dentro da minha música. Espero muito que o público goste e curta este momento comigo”, comemora.

Para quem está ansioso para conferir todo esse super show, ainda vai ter de esperar um pouquinho: O DVD “Amanhecer – Ao Vivo” chega às lojas só dia 30 de setembro.

Até lá, curta o dueto emocionante entre Paula Fernandes e Sandy:

 

E ouça os sucessos de Paula Fernandes no Palco MP3!

Damy Coelho