1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Saiba tudo sobre o show de lançamento do novo projeto de Thiago Brava

Saiba tudo sobre o show de lançamento do novo projeto de Thiago Brava

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Thiago Brava está pronto para lançar o projeto “Vibezinha”. O show vai rolar ni dia 28 de setembro, na Toca do Tatu, em São Paulo. Ao longo da noite, o cantor promete apresentar seus grandes hits e as canções inéditas que fazem parte do novo CD e DVD.

“Estou muito ansioso para o lançamento oficial do projeto Vibezinha. Já lançamos algumas músicas e vídeos e o público está gostando muito. Espero todos vocês lá para comemorar comigo mais uma conquista”, descreve Thiago Brava.

“Vibezinha” foi gravado no primeiro semestre de 2018, no “Pé de Amora Studio”, em Goiânia, cidade natal de Thiago. O local escolhido também serviu de cenário para que, no ano passado, o cantor gravasse o projeto “Um Violão e uma Catuaba”. Com pouco investimento e uma pequena estrutura, o DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e fez o Brasil se render aos encantos da canção “Dona Maria” – considerada por muitos a música do ano de 2017.

Cantor é destaque no sertanejo atual (Foto/Maurício Antônio)

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes. “Vibezinha” revela o crescimento e amadurecimento do cantor.

“Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento”, diz  cantor.

Com produção musical de Wilibaldo Neto, “Vibezinha” conta com 10 canções inéditas e duas regravações. Das 12 canções que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago Brava em parceria com grandes amigos. O cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que iam mudando de cor para compor o clima de cada canção.

Um dos destaques do novo trabalho de Thiago é a faixa “Já Convenci”, uma espécie de continuação do pedido que Thiago fez para “Dona Maria“.

Serviço – Thiago Brava – Lançamento Vibezinha 
  • Data: 28 de setembro de 2018 – Sexta-feira 
  • Local: Toca do Tatu 
  • Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1741, São Paulo, Brasil
  • Horário: 22h30 
Gustavo Morais