1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Sambô reforça seu pagode pop em novo single; vem ouvir “Tão Natural”

Sambô reforça seu pagode pop em novo single; vem ouvir “Tão Natural”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Formado por músicos de diferentes escolas e estilos musicais, o grupo Sambô faz uma inevitável mistura de ritmos e sonoridades. O flerte deles com outras praias musicais não começou por acaso! Num belo dia, alguém da plateia gritou “toca rock ‘n’roll, toca Raul” e foi então que os caras “sambalizaram” o clássico “Mercedes Benz”, de Janis Joplin, e o resto já é história!

Alguns anos depois, Hugo Rafael (vocais/percussão), Jacques Monastier (bateria), Julio Fejuca (cavaquinho/guitarra/banjo/ vocais) e Zé da Paz (pandeiro/vocais/rebolado) seguem rompendo paradigmas musicais. Neste começo de setembro, o grupo lançou um single com participação do cantor e compositor Ivo Mozart, figura conhecida no mundo pop.

Sob a batuta do produtor Ricardo Gama (em pé e à esquerda), Sambô e Ivo Mozart selam parceria (Foto/Facebook)

A faixa escolhida para selar mais uma união entre pagode e pop rock é a dançante “Tão Natural”. A canção é fruto de uma parceria do produtor Ricardo Gama com Ivo Mozart. Emoldurada por uma batida cativante e recheada por uma letra típica de qualquer cotidiano, a música tem todos os elementos típicos do som Sambô. A faixa já é sucesso entre os fãs do grupo e, certamente, vai conquistar mais uma legião de apreciadores.

“Pediu pra sambar, Sambô!

 

Gustavo Morais