1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Vem aí o São João do Palco MP3! Vem conferir as informações sobre o evento

Vem aí o São João do Palco MP3! Vem conferir as informações sobre o evento

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Tem gente festeira aí? Tem, sim, senhor! Se prepare, meu amigo e minha amiga, pois o São João do Palco MP3 está a caminho!

Com bastante música, e 100% online, a festa vai rolar nos dias 1º, 2 e 3 de julho, sempre entre 17h e 19h30. A transmissão do evento vai rolar no canal do Palco MP3 no YouTube. Ah! Aproveite para clicar no sininho e ficar ligado nas notificações 😉

Neste post, você confere a programação completa do rolê. Já vá se preparando, hein? Não faltarão canções para você cantar junto, dançar e espantar qualquer vibração ruim.

Veja só quem já tem encontro marcado contigo:

Eline Martins

Cantora Eline Martins, com microfone em mãos

Eline Martins (Divulgação)

A cantora e compositora Eline Martins é realmente uma lenda da música romântica!

Com seu timbre imponente, esse furacão baiano canta músicas que mexem com nossas sofrências mais profundas. O som é uma mistura de arrocha, brega e sertanejo sofrência.

O trabalho mais recente de Eline Martins é o disco Quinto Beijo, lançado em 2020. Tudo leva a crer, no entanto, que as faixas Esse Amor Que Me Mata e Me Abraça farão parte desse show imperdível.

Quando: 1º de julho, às 17h

Washington Brasileiro

Cantor Washington Brasileiro ao fundo uma parede com o quadro de São João

Washington Brasileiro (Divulgação)

O mineiro Washington Brasileiro tem mais de 20 anos de carreira. São décadas de muita música boa e alegria dos fãs. É “sucesso” que fala, né?

WB cresceu muito no mundo do forró, com seu jeito brincalhão e a sua pegada firme nos teclados. Também chamado O Fera do Forró, esse artista tão desenvolveu uma musicalidade de estilo próprio. Além da voz rasgada e da tecladeira, a formação conta com um guitarrista, dois percussionistas, um baterista e outro tecladista solo.

Já que o Washington Brasileiro stá há tanto tempo por aí, a previsão é que o show dele no São João do Palco MP3 seja um desfile de músicas boas. Os hits Vaqueiro Topado e Minha Quarentena Tá Como, certamente farão parte do repertório 😉

Quando: 1º de julho, às 18h30

Batista Lima

Cantor Batista Lima, duarante live no Salgueiro

Batista Lima (Divulgação)

O cantor e compositor Batista Lima é um ícone do forró romântico.

Sua trajetória começou a ser escrita na Banda Limão com Mel, grupo que dispensa qualquer apresentação. Por lá, ele se destacou como vocalista e compositor de canções marcantes falando sempre de amor.

Ele buscou superar os obstáculos da vida rural para trabalhar com o que gosta, a veia musical desde o tempo de menino, quando deixou a cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, para ganhar o Brasil.

Voando alto em carreira solo, Batista Lima acabou de lançar o single Entrega o Jogo.

Quando: 2 de julho, às 17h

Janaína Alves

Cantora Janaína Alves posa para divulgação

Janaína Alves (Divulgação)

Com sua larga experiência na cena forrozeira, a potiguar Janaína Alves já foi vocalista de bandas importantíssimas do estilo. Entre outras, passou por Moleca 100 Vergonha, Saia Rodada e Forró Real. Que talento, hein?

Voando em carreira solo, a artista chega paro alegrar o São João do Palco MP3 com uma discografia bastante frutífera. O trabalho mais recente de Janaína é o disco Na Bregadeira do Piseiro, que inclui 18 músicas dançantes e românticas.

Quando: 2 de julho, às 18h30

Thiago Jhonathan

Cantor Thiago Jhonathan durante live

Thiago Jhonathan (Divulgação)

Nascido e criado no interior de Minas Gerais, Thiago Jhonathan tem a música sertaneja em seu DNA! Ainda criança, por influência de seu pai, aprendeu conheceu o forró e aprendeu tocar acordeon. Desde então traçou uma meta em ser um artista completo.

Com longos anos de estrada e muitos discos na bagagem, chegou em 2020 vivendo grande fase artística. Neste ano, TJ lançou a coletânea Minha História. As músicas Amor Virtual e Cada Minuto certamente estará no show que ele fará no São João do Palco MP3!

Quando: 3 de julho, às 17h

Manu

Cantora Manu, drante live em casa

Manu (Divulgação)

“Em toda festa de São João tem foguete, tem balão”, como diz aquele clássico do sertenejo. E por falar em música sertaneja, o São João do Palco MP3 terá o sertanejão da cantora alagoana Manu, uma artista realmente completa.

O sertanejo da Manu é moderno. Com elementos de bachata, arrocha, pop e até axé, ela canta letras românticas, dessas que tocam o coração com o mesmo impacto que sevem de indiretas para o ex, para o crush e, claro, para o mozão.

Já começou a contagem regressiva aí para ouvir STOPZAR, Não Tem Esse Que não Chora e Nota 10!

Quando: 3 de julho, às 18h30

O São João do Palco MP3 promete, hein? Desde já essa galera talentosíssima conta com a sua presença para que cada live seja histórica!

Já ativou o lembrete nos vídeos acima? Aproveita pra curtir o canal no Palco MP no YouTube e, desta forma, não ficar de fora das novidades mais tops da música independente 🙂

Gustavo Morais