1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Se liga na novidade: agora você também pode votar no seu artista favorito para o Prêmio Palco MP3!

Se liga na novidade: agora você também pode votar no seu artista favorito para o Prêmio Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link


Para este ano, o Palco MP3 reservou uma super novidade: o público também vai poder votar no seu artista e na sua música favorita dentre todos os perfis oficiais cadastrados.

Foram abertas duas categorias exclusivas para a escolha da audiência: O Artista Mais Votado e a Música Mais Votada. A participação do público é muito importante para a premiação, levando em conta que a audiência do público do Palco MP3 é o grande termômetro da popularidade de um artista na plataforma.

A votação estará aberta ao público a partir do dia 11 de novembro. O público pode votar de várias formas: pelo perfil do artista no Palco MP3, pelo aplicativo de celular e pelo site oficial da premiação: premio.palcomp3.com.

As votações vão até o dia 27 de novembro.

Neste ano, o Palco MP3 vai premiar os três artistas e destaques mais acessados, as três músicas mais ouvidas e as mais baixadas, os artistas mais acessados de cada estado e estilo e os três artistas e as três músicas escolhidas pelos fãs. Fique de olho!

Edição 2015

Nomes como Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano, que bombaram em todo o país neste ano, foram destaque no Palco MP3 no ano passado e foram alguns dos vencedores do Prêmio. Além deles, O Rei da Cacimbinha, Gabriel Diniz e Jéf também levaram seus troféus pra casa.

Damy Coelho