1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: EP da Lary, a nova do Champz, review e muito mais

Semana em Música: EP da Lary, a nova do Champz, review e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Sexta-feira é o dia da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3. A cada novo post, a gente experimenta a variedade artística e saboreia o talento dessa galera que faz a novíssima música brasileira.

No texto de hoje, tem novo EP da Lary, uma artista que tem agitado a cena da música pop no Brasil. Tem tem review de disco de rock, tem dicas de carreira e muito mais!

Vamos lá? Se prepare por aí e faça o seu garimpo musical!

Lary – EP Metade

Lary lança EP Metade

Lary (Divulgação)

Expoente da nova safra do pop nacional, a carioca Lary acaba de lançar o EP Metade. São três faixas inéditas, incluindo um feat. com o sertanejo Gustavo Mioto.

Outro destaque do trabalho é a canção Bipolar. Esta música, inclusive, ganhou o videoclipe bem top que você pode conferir abaixo.

Cigano’s – Vem Aqui

Cigano's, trio de rap, lança single

Cigano’s (Divulgação)

O trio Cigano’s é uma das forças que promovem a renovação no hip hop brasileiro. Atualmente, os caras estão trabalhando na divulgação do EP Lírica Latina.

A faixa que impulsiona o trabalho é o single Vem Aqui. Citando vários elementos da cultura pop, a letra da música mostra a pegada mais romântica do rap.

Champz – Cornetinha

Champz lança o single Cornetinha

Champz (Divulgação)

A cena funk do Sul do Brasil é bastante movimentada. Um dos grandes representantes desse rolê é a dupla Champz, uma galera que faz um som divertido, dançante e alto astral.

O novo single desses caras é a faixa Cornetinha. Na mais modestas das hipóteses, você não vai conseguir ficar parado (a) depois que der play no clipe abaixo.

Deu o que falar

Agora que a gente já curtiu esses lançamentos, tá na hora de dar uma pausa. Enquanto isso, bora relembrar outros lances que rolaram por aqui?

Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora é o segundo disco da Facção Caipira

Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora (Divulgação)

Pra começar, tem o review do novo disco da Facção Caipira, uma galera carioca que faz rock and roll de primeira categoria. Também te aplicamos 3 singles que dão o novo tom no rapo brasileiro. Ah, a gente também deu uma dica bem bacana para a carreira de artistas independentes.

Bem-vindos ao Palco MP3!

Nesta fase do nosso boletim de lançamentos, teremos um primeiro contato com o trabalho da galera talentosíssima que acabou de criar um Palco MP3. É impossível listar todo mundo que gostaríamos. Por isso, selecionamos o Top 3 a seguir:

Não importa qual é a tribo: por aqui, sempre tem novidades musicais! O espaço é e sempre será democrático ?

Rotor, banda de rock do interior de São Paulo

Rotor, uma banda de rock (Foto/Divulgação)

O nosso papo sobre lançamentos está na reta final, de fato. Só que essa nossa resenha ainda vai longe e, inclusive, precisamos muito de seu help! Afinal de contas, as boas novas musicais devem ser espalhadas.

E é aí que sua ajuda entra em cena! É bem simples: basta você compartilhar o link deste post nas suas redes sociais. Desde já, a novíssima música brasileira te agradece.

Gustavo Morais