1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Semana em música”: novo som do JottaPê, forró do Giannini, dicas de carreira e muito mais

“Semana em música”: novo som do JottaPê, forró do Giannini, dicas de carreira e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Faça chuva ou faça sol, o importante é sextar com música boa! E, como você sabe, o melhor jeito pra começar bem o final de semana… é aqui, conferindo os lançamentos semanais do Palco MP3!

Neste post, vamos te aplicar o novo single do Jottapê e o vídeo mais recente do Giannini. Além do mais, você vai conferir uma importante dica para sua carreira e terá um primeiro contato com alguns artistas que acabaram de formar o bonde com  o Palco!

Se prepare para mais uma ótima viagem musical, amigo leitor! É tudo nosso!

Giannini – “Respiro Você”

Giannini desponta como ícone do forró romântico

Novo single de Giannini é top (Divulgação)

O potiguar Giannini é uma joia rara da novíssima música brasileira. Além de ser um baita dum compositor, o cara toca sanfona, violão, piano, guitarra, bateria e percussão. Ah, ele também é um excelente cantor!

Tanto talento assim, você pode apreciar no single “Respiro Você”. A faixa faz parte do trabalho mais recente de Giannini, “De Sol a Sol”. Em breve, por aqui, você verá as outras músicas do DVD!

MC JottaPê – “Chora”

Nova música do MC Jottapê mostra que funk também tem lera consciente

MC JottaPê lança funk consciente (Divulgação)

Sem precisar buscar por mais espaço na música brasileira popular, o funk segue firme na caminhada. A bola da vez é o MC JottaPê.

Sob a batuta do maestro KondZilla, MC Jottapê acaba de lançar o clipe da música “Chora”. Em cena, o artista troca a ostentação por um rolê na comunidade. Conforme você confere abaixo, o cara aposta no funk consciente.

Dan Lellis – “Meu Grave”

Dan Lellis desponta como destaque no rap brasileiro

Dan Lellis segue na caminhada (Divulgação)

Diretamente de Goiânia, Dan Lellis é uma das forças do hip-hop nacional. Seguindo a linha de ser um #VidaLoka romântico, o cara é um dos melhores rappers da atualidade.

Para fortalecer mais a sua caminhada, Dan acaba de lançar o single “Meu Grave”. Com uma batida totalmente envolvente, além de uma letra que fala direto com a mente da galera, a faixa é sucesso garantido em qualquer baile!

Deu o que falar

Agora que você já curtiu alguns lançamentos, que tal dar uma olhada nos assuntos que mais bombaram durante a semana? Pra começar, te contamos “tudo que você precisa saber sobre como registrar suas músicas”. Também te aplicamos o folk diferenciado do Taverna, um grupo que honra a arte brasileira lá na gringa.

Desejo de Menina quer que você baixe "Até Depois do Fim" no Palco MP3

Clique na imagem e baixe as músicas de “Até Depois do Fim” no Palco MP3 da Desejo de Menina (Divulgação)

Se o seu lance é o forró romântico, saiba que temos algo a dizer sobre o novo disco da Desejo de Menina. Ah, não podemos nos esquecer deste post em homenagem a um dos estilos mais tops da música brasileira popular.

Artistas que fizeram um Palco MP3

Felizmente, muita gente talentosa “chegou chegando” no Palco MP3. Como não tem jeito de citar todo mundo aqui no blog, preparamos uma listinha bem eclética para você curtir o som dessa galera que ainda vai dar o que falar.

Agora que você já está ligado no que anda bombando na novíssima música brasileira, que tal ajudar a divulgar esses talentos? É bem simples: basta compartilhar o link deste post por aí! Juntos, todos somos mais fortes… 😉

Gustavo Morais