1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: novo som do Troinha, encontro de lendas do samba e muito mais

Semana em Música: novo som do Troinha, encontro de lendas do samba e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Salve, salve, povo do bem! Chegou mais uma edição da coluna Semana em Música, o boletim de lançamentos do Palco MP3.

No post de hoje, você ouvirá músicas novas do cantor Troinha e da Banda A Loba. Tem também um feat. que deixa a galera do samba em estado de graça.

Agora, chega de spoiler! Se prepare por aí e aproveite o seu garimpo musical ?

Grupo Revelação – Primeira Estrela (feat. Jorge Aragão)

Lendas vivas do samba, o Grupo Revelação e o cantor Jorge Aragão uniram forças e talentos! Esse encontro de gerações rendeu no single Primeira Estrela, faixa que faz parte do projeto Pagode do Revela.

Grupo Revelação, ícone do pagode

Grupo Revelação mantém samba romântico na prateleira de cima da música brasileira popular (Divulgação)

A canção é uma bela reflexão acerca dos vacilos que todo mundo está sujeito a cometer com o crush. A regra é simples: se não dar valor, fica sem e tem que se virar pra conseguir o perdão!

Dê o play e aprenda a lição com nossos “querídolos”!

Banda A Loba – Jumento

Atualmente liderada pelos vocalistas Rhaissa França e Luan Andrade, a Banda A Loba é um dos nomes mais fortes do forró romântico e eletrônico. Também chamada “A Fera do Amor”, a banda é uma máquina de fazer hit. Atualmente, entre outras músicas, A Loba está trabalhando na divulgação dos hits De Mel, Aquele BoboJumento.

Troinha – Brega Hits

Troinha é hit neste carnaval

(Divulgação)

Expoente do brega-funk, Troinha é uma das figuras mais carismáticas da novíssima música brasileira popular. Seus shows são lotados, animados e disputadíssimos.

Sério candidato a ser hit no próximo Carnaval, Troinha já está movimento seus fãs! Nesta semana, ele lançou o disco Brega Hits. Ao longo das 16 faixas, o artista mostra toda sua habilidade de fazer músicas que não deixam ninguém ficar parado.

Além do batidão Toma Tapa, faixa que marca o feat. de Troinha com Aldair Playboy, o álbum também conta Desço Na Gaiola.

Deu o que falar

E agora que você curtiu uma trinca de músicas boas,  que tal dar uma olhadinha nos textos que rolaram ao longo da semana? Pra começar, teve um post só com artistas que precisam estar na suas playlists em 2020.

O artista mineiro Anderson Martins lança seu segundo disco, Estradas Invisíveis

Anderson Martins desponta como ótimo nome do novo folk brasileiro (Foto/Divulgação)

Rolou também um review do novo disco da banda Selvagens À Procura de Lei. E, com muita alegria, anunciei o grande vencedor do TIME4MUSIC 2019, maior festival de música independente do Brasil.

E pensando nessas músicas maravilhosas, meu amigo e minha amiga, vou me despedindo de você! Até uma próxima edição da coluna Semana em Música. Como você pode perceber, o Palco MP3 é uma democracia musical. Seja lá qual for o seu estilo de música favorito, sempre terei coisas boas para indicar ?

Gustavo Morais