1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Sertanejo coroa o primeiro domingo do Barretão

Sertanejo coroa o primeiro domingo do Barretão

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Haja coração! O primeiro final de semana da 61º Festa do Peão de Barretos encerrou suas atividades com as participações de Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, João Marcelo e Juliano, Chris Weaver Band e Loubet.

Ver ver os nossos drops com os melhores momentos:

Festeja

dupla

João Marcelo e Juliano

João Marcelo e Juliano foram os primeiros a darem a honra da música sertaneja! A dupla abriu as atividades do palco Festeja já com seu sucesso mais recente, “Aceita que Dói Menos“. Daí para frente, foi aproximadamente uma hora e meia de muita dança, animação e homenagem às referências de música dos dois estreantes do Barretão – inclusive, a dupla até arriscou um cover de Maiara e Maraisa, estrelas do sábado. O público adorou!

Em seguida, o palco Festeja recebeu Loubet para mostrar que o universo conspirou a seu favor, literalmente! O cantor sul-mato-grossense encerrou o primeiro final de semana dos shows com seus sucessos “Muié, Chapéu e Butina” e “Será que É Só Eu?”, para não deixar ninguém parado na pista.

Trechos do show foram publicados ao vivo no perfil do cantor do Facebook. Veja:


Noite de parcerias
Paralelamente, Fernando e Sorocaba levantavam o público da arena. A dupla já chegou emendando seus maiores sucessos, deixando a galera para lá de animada com “É Tenso”. Os fãs já estavam bastante emocionados e agitados, quando os veteranos do Barretão chamaram Chris Weaver para dividir o palco: juntos, eles cantaram a parceria”California High” e ainda, de quebra, emocionar a mulherada com uma cover de “Use Somebody”, da banda Kings of Leon. A mistura de sertanejo e rock’n’roll fez bastante sucesso entre o público!

Confira alguns desses momentos:


A dupla ainda anunciou que todo o cachê das apresentações será doado ao Hospital de Câncer de Barretos. – um gesto de solidariedade que já é comum entre artistas que tocam na Festa do Peão de Barretos.

Ao final, Fernando e Sorocaba convidaram Paula Fernandes para tocar um dos maiores sucessos da música sertaneja: “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura. Aí, a galera cantou com vontade em uma só voz: “Eu quero que risque meu nome da sua agenda”. Eita, coisa boa!

Para aproveitar a emoção do público, ao final do cover, Paula Fernandes já começou seu show de sucessos, fechando a noite no Barretão. Em bate-papo com a imprensa, a musa do sertanejo comentou que sente uma forte emoção por poder tocar novamente no palco principal e que estava ansiosa para apresentar seu novo trabalho ao público que a aguardava. Clique aqui e confira os detalhes do show.

E ai, curtiu a primeira maratona sertaneja? Quem está empolgado para a segunda parte da Festa de Barretos?

Lembrando: vários artistas que marcam presença no festival estão no Palco MP3. Venha ouvir os seus maiores sucessos!

Carol Sarmento, de Barretos, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3