1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: parceria de Fiduma e Jeca com Gustavo Mioto, a nova da Nêssa, clipes e muito mais

Semana em Música: parceria de Fiduma e Jeca com Gustavo Mioto, a nova da Nêssa, clipes e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O mês já começou numa bela duma sexta-feira? Pra esse rolê ficar melhor ainda, só se a gente ouvir bastante música boa, concorda? E é por isso que tô chegando com mais uma edição da coluna Semana em Música, o seu resumo mais completo com o que há de melhor dos lançamentos da novíssima música brasileira.

No post de hoje, você vai ver e ouvir um feat bem top envolvendo artistas do novo sertanejo. Também tem link pra curtir hits de samba e pagode, além de clipes e singles maravilhosos.

Bora lá fazer esse garimpo musical?

Nêssa é uma cantora de música pop

Nêssa (Foto/Facebook)

A cantora e compositora Nêssa é uma das novas forças da música brasileira popular. Na terra do axé, essa baiana arretada chega chegando com seu pop inovador e reinventa o cenário.

Nesta sexta, Nêssa lançou o single Não Se Apega. Com uma batida contagiante e uma letra empoderada, essa música é ideal para animar a sua balada de fim de semana. É só arrastar os móveis aí da sua sala, ajustar o volume e se jogar nas maravilhas desse ritmo!

Paz Interior – Fiduma e Jeca (Part. Gustavo Mioto)

Fiduma e Jeca cantam com Gustavo Mioto

Fiduma e Jeca (Divulgação)

Se sozinhos os caras da dupla Fiduma e Jeca já causam, imagina só o que acontece quando convidam Gustavo Mioto pro rolê? Certamente, música boa é o que não vai faltar!

E esse encontro de expoentes do sertanejo atual rendeu na música Paz Interior. Trata-se de uma canção mais romântica, dessas que dão até vontade de arrastar o chifre no chão.

Oração Para As Américas – Sarah Abdala

Sarah Abdala faz música para lidar com o sofrimento da América Latina

Sarah Abdala (Divulgação)

Goiana radicada no Rio de Janeiro, a cantora e compositora Sarah Abdala apresenta canções etéreas, embebidas em sensações. Para achar oeste é preciso ter um norte, e é nessa busca que Sarah leva o ouvinte em seu segundo trabalho.

Seu trabalho mais recente é o single Oração Para As Américas. A faixa faz parte do próximo disco da artista, Pueblo. Trata-se de uma música que chama a atenção para os inúmeros problemas e sofrimentos que o lado de cá do planeta enfrenta dia após dia.

Deu o que falar

Agora que você já curtiu um som do bom e do melhor, sugiro uma conferência em umas pautas que rolaram ao longo da semana? Pra começar, rolou umas indicações com o que há de mais top no samba e no pagode.

Também teve um post sobre a ALTER EGO, dupla que já está sacudindo o rock autoral na novíssima música brasileira. Anote o nome desses caras, pois, você ouvirá falar muito a respeito deles 😉

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que você já ouviu alguns lançamentos e reviu alguns posts, chegou a hora de experimentar o trabalho de talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera toda num mesmo post, preparei o Top 3 abaixo:

Viu só como o Palco MP3 é o espaço ideal para todas as tribos? Como você já sabe, por aqui, sempre de maneira democrática, minha função é a de te apresentar as melhores novidades. Seja lá qual for o seu estilo de música favorito, sempre terei coisas boas para indicar ?

E com a ginga do pagodinho acima, vou ficando por aqui! Espero que tenha curtido o festival de lançamentos presentes neste post, amigo leitor. Para que essa mensagem seja espalhada com mais força, conto com seu help. É bem simples: basta compartilhar o link deste texto aí nas suas redes sociais e grupos de WhatsApp 😉

Gustavo Morais