A música sertaneja é um patrimônio imaterial da cultura brasileira. São mais de 90 anos de história, sempre com inovação e renovação. Em 2019, o estilo continuou bombando no Palco MP3! De quebra, nossos ouvidos foram presenteados com discos maravilhosos. Confira o belíssimo Top 3 abaixo 😉

Luiz Gusttavo – Desligo a TV

Diretamente de Limeira (SP), o sertanejão ganhou sua nova força! Trata-se do cantor Luiz Gusttavo, um promissor artista, que tem apenas 13 anos de idade. Acostumado com os grandes desafios, Luiz já cantou com Bruno & Marrone, Jorge e Mateus e outros gigantes do cenário.

Trabalho do cantor sertanejo Luiz Gusttavo é destaque no Palco MP3

Luiz Gusttavo, força jovem na música sertaneja

Com bastante profissionalismo e um brilhante futuro pela frente, esse cantor acabou de lançar o disco Desligo a TV. Além de algumas canções inéditas, ele apresenta sua versão para grandes clássicos sertanejos.

Léo Jacomassi – #DVDCopoAmericano – ao vivo em Estrela d’Oeste

Além de cantar, Léo Jacomassi toca teclado, sanfona e violão. Depois de brilhar tocando na igreja em sua cidade, São Francisco (SP), e num grupo de forró com o pai, Léo abraçou a carreia solo.

Léo Jacomassi é um cantor de música sertaneja que tá brilhando no Palco MP3

Léo Jacomassi é um dos expoentes na nova safra do sertanejo (Imagem/Divulgação)

E a estreia veio de maneira audaciosa! Trata-se do #DVDCopoAmericano – ao vivo em Estrela d’Oeste. Ao longo de 10 faixas, Léo esbanja talento, carisma e presença de palco. Ah! O cara só tem 18 anos… Voa alto, garoto!

Flavio Otoni – Digitais do Coração

Natural de Campo Grande (MS), Flavio Otoni tem na bagagem a experiência de cantar em bandas de baile. E foi essa vivência nos palcos da vida que despertou nele o senso visionário, uma característica importantíssima para todo artista que quer uma carreira longeva.

Flavio Otoni é uma força sertaneja no Palco MP3

Flavio Otoni renova a música sertaneja (Imagem/Palco MP3)

Depois de brilhar com um trabalho inclusivo, o ótimo Assunto Preferido, Flavio lançou o EP Digitais do Coração. As canções são românticas, dançantes e mostram que é possível misturar música sertaneja com folk, pop good vibes e bastante sofrência! O single O Amor Estar Aqui não faz parte do disco, mas é um registro espetacular!

Como visto e ouvido, a música sertaneja é uma potência! Ah, e antes que eu me esqueça, que tal dar dar um help para divulgarmos esses trabalhos espetaculares? Para isso, você só precisa compartilhar o link deste post aí nas suas redes sociais e grupos de WhatsApp 🙂