1. Página inicial
  2. blog
  3. Aposta
  4. Sob a batuta de Rick Bonadio, Darfiny redefine os rumos do pop brasileiro

Sob a batuta de Rick Bonadio, Darfiny redefine os rumos do pop brasileiro

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ela é paulista, tem 28 anos e é apaixonada por música. Publicitária por formação e pós graduada em administração de empresas, trocou a carreira no mundo corporativo pelo mundo mágico da música. Essa é Darfiny, uma artista que tem redefinido os rumos da música pop brasileira.

Direcionamento musical da cantora está nas mãos do experiente Bonadio (Foto/Divulgação)

Atualmente a artista é uma das apostas do produtor musical Rick Bonadio, conhecido por emplacar grandes nomes no cenário musical, como Mamonas Assassinas, NX Zero e Kell Smith. Com o respaldo de sua gravadora, a Midas Music, Bonadio está cuidando pessoalmente da carreira de Darfiny.

Darfiny se prepara para cair na estrada (Foto/Divulgação)

A grande aposta da cantora é o single “Vontade Louca” gravado e mixado no Midas Studio, em São Paulo, e que teve seu clipe lançado recentemente. Com pegada de música latina, o clipe tem direção do renomado China Trindad e coreografia de Paula Bonadio.

Ciente do que o mercado internacional pode oferecer, a morena também invente em um repertório cantado em inglês. Bem gravadas, bem interpretadas e bem produzidas, as músicas “Power” e “Like a Love Song” estão prontos para carimbar o passaporte da carreira da artista rumo ao público gringo.

Por fim, mas não menos importante:  no DNA do trabalho da artista, inevitavelmente, estão presentes influências de Britney Spears, Shakira e Christina Aguillera. O grande diferencial, no entanto, é o fato de que Darfiny consegue soar de forma original. Felizmente, nossos ouvidos estão diante de uma cantora que não quer imitar ninguém. A novíssima música brasileira agradece!

 

Gustavo Morais