1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Sorriso Maroto agora está no Palco MP3!

Sorriso Maroto agora está no Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Tem pagodinho do bom no Palco MP3 – e isso você já sabe, né?! Mas um dos principais grupos brasileiros desembarcou nesta semana em nosso site e essa é uma novidade que precisa ser celebrada: Estamos falando do Sorriso Maroto!

O Sorriso criou sua página em nosso site com grandes sucessos do grupo, pra você ouvir online e de graça! Só pra ter uma ideia: a balada “Coincidência Não Existe“, que o grupo gravou com o Safadão, também está lá.

E o Sorriso Maroto está cheio de novidades: além do perfil no Palco MP3, o grupo lançou um projeto inovador: trata-se de um reality com os bastidores de gravação do álbum De Volta Pro Amanhã ! O programa mostra como foi a gravação da banda e também de participações especiais, como o Roupa Nova, o Nego do Borel e o próprio Wesley Safadão. Para quem não sabe, o Sorriso se isolou em uma verdadeira “casa dos sonhos” para gravar o novo disco. As gravações rolaram em março e o reality foi lançado como uma websérie no Youtube. Ficou curioso? Clique aqui para conferir os episódios.

Ah, e não deixe de ouvir a página do Sorriso Maroto no Palco MP3 para ouvir os hits desse novo álbum!

 

Damy Coelho