No decorrer do último trimestre de 2019, a parceria formada por OLB ProduçõesNIG Music e Made In Brazil Music Store produziu a 5ª edição do TIME4MUSIC, festival que promove a música independente brasileira. Como divulgador da cena, o Palco MP3 apoiou o evento e celebrou o talento dessa cena importantíssima para a fomentação de cultura em território nacional.

Em 2019, a premiação total do TIME4MUSIC bateu na casa dos dos R$ 50 mil. Além de premiação dinheiro, os participantes foram premiados com divulgação em televisão, parceria com a NIG, anúncios nas plataformas digitais, gravação de clipe, bolsas de estudo, gravação de EP em estúdio profissional, entre outros prêmios.

O TIME4MUSIC 2019 recebeu mais de 500 inscrições. Ao longo de 15 eliminatórias, entre os dias 15/09/2019 e 01/12/2019, 90 nomes da cena independente [de todos os estilos musicais] mostraram seus talentos. Dentre os 10 finalistas, o grande vencedor foi Stéfano Ferraz e Os Manjares.

Stéfano Ferraz e Os Manjares no palco do Time4Music

Stéfano Ferraz e Os Manjares no palco do Time4Music (Foto/Divulgação)

O projeto começou em 2016, quando Stéfano (voz/guitarra) e seus meus amigos resolveram fazer um som e levar mensagens sobre a natureza, amor, empatia e respeito. Os demais integrantes dessa nave de boas vibes são: Enrico Manzanno (teclado), Sesé (percussão), Matheus Souza (bateria), Gianni Dias (guitarra solo) e Uriel Gazzola (baixo).

Ao longo de seus quase quatro anos de estrada, a banda já lançou o disco Manjares, além de versões acústicas para os singles Cores e Noites de Luar. A sonoridade tem elementos de reggae, pop e MPB. Em tese, Stéfano Ferraz e Os Manjares são autênticos representantes da música brasileira popular.

Dê o play e conheça o trabalho dessa froça jovem da novíssima música brasileira:

Todos vencedores do TIME4MUSIC 2019

O festival teve o prazer de premiar os seguintes músicos e artistas:

Em nome dos envolvidos, o Blog Palco MP3 parabeniza a todos os vencedores. A novíssima música brasileira está muito bem representada em cada um desses trabalhos tão promissores 👏👏Ah! Para conhecer um pouquinho do trabalho dessa galera talentosíssima que brilhou no festival, você só precisa conferir a playlist Time4Music 2019 😉