1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Stéfano Ferraz e Os Manjares vencem o TIME4MUSIC 2019, maior festival de música independente do Brasil

Stéfano Ferraz e Os Manjares vencem o TIME4MUSIC 2019, maior festival de música independente do Brasil

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

No decorrer do último trimestre de 2019, a parceria formada por OLB ProduçõesNIG Music e Made In Brazil Music Store produziu a 5ª edição do TIME4MUSIC, festival que promove a música independente brasileira. Como divulgador da cena, o Palco MP3 apoiou o evento e celebrou o talento dessa cena importantíssima para a fomentação de cultura em território nacional.

Em 2019, a premiação total do TIME4MUSIC bateu na casa dos dos R$ 50 mil. Além de premiação dinheiro, os participantes foram premiados com divulgação em televisão, parceria com a NIG, anúncios nas plataformas digitais, gravação de clipe, bolsas de estudo, gravação de EP em estúdio profissional, entre outros prêmios.

O TIME4MUSIC 2019 recebeu mais de 500 inscrições. Ao longo de 15 eliminatórias, entre os dias 15/09/2019 e 01/12/2019, 90 nomes da cena independente [de todos os estilos musicais] mostraram seus talentos. Dentre os 10 finalistas, o grande vencedor foi Stéfano Ferraz e Os Manjares.

Stéfano Ferraz e Os Manjares no palco do Time4Music

Stéfano Ferraz e Os Manjares no palco do Time4Music (Foto/Divulgação)

O projeto começou em 2016, quando Stéfano (voz/guitarra) e seus meus amigos resolveram fazer um som e levar mensagens sobre a natureza, amor, empatia e respeito. Os demais integrantes dessa nave de boas vibes são: Enrico Manzanno (teclado), Sesé (percussão), Matheus Souza (bateria), Gianni Dias (guitarra solo) e Uriel Gazzola (baixo).

Ao longo de seus quase quatro anos de estrada, a banda já lançou o disco Manjares, além de versões acústicas para os singles Cores e Noites de Luar. A sonoridade tem elementos de reggae, pop e MPB. Em tese, Stéfano Ferraz e Os Manjares são autênticos representantes da música brasileira popular.

Dê o play e conheça o trabalho dessa froça jovem da novíssima música brasileira:

Todos vencedores do TIME4MUSIC 2019

O festival teve o prazer de premiar os seguintes músicos e artistas:

Em nome dos envolvidos, o Blog Palco MP3 parabeniza a todos os vencedores. A novíssima música brasileira está muito bem representada em cada um desses trabalhos tão promissores ??Ah! Para conhecer um pouquinho do trabalho dessa galera talentosíssima que brilhou no festival, você só precisa conferir a playlist Time4Music 2019 😉

Gustavo Morais