1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Sucesso absoluto, “La Casa de Papel” vira tendência na novíssima música brasileira!

Sucesso absoluto, “La Casa de Papel” vira tendência na novíssima música brasileira!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

De quando em vez, nós temos a manha de trazer pro nosso pequeno universo uma pá de coisa que é tendência. ? Com a trilha de “La Casa de Papel”, sucesso mundial, não está sendo diferente! ? Pensando na conexão que os temas da série têm com a novíssima música brasileira, nós listamos algumas versões inspiradas na produção mais top dos últimos tempos! ⭐

1. Janaina Alves – “La Casa de Papel”

A forrozeira transformou o tema de abertura da série em um “acerto de contas” com o bofe. ?‍♀️ Na letra, Janaina manda o ex-love se mandar, pois ele é um mentiroso! ? O cara prometeu o céu, mas não deu nem “la casa de papel”, é mole? ?

2. Pikeno – “Bela Tchau”

Tem como transformar hino de resistência em ode ao hedonismo? Tem sim senhor! ? O nosso querido funkeiro fez “Bella Ciao”, uma das canções mais populares da série, virar uma mina que mita no baile. ? De quebra, em “Bela Tchau”, o Pikeno teve a manha de fazer um sample da música original! ?

3. Antony e Gabriel – Tô No Grau (La Casa de Jamel)

Nem mesmo o sertanejão escapou das amarras de “La Casa do Papel”! ? Especialista em eletronejo [mistura de sertenejo com batidas eletrônicas], a dupla Antony e Gabriel fez de “Bella Ciao” um retrato do cotidiano de um cachaceiro! ?

 

4. Ticy Vianna – Não Teve Amor

Em seu novo single, Ticy transformou o tema de abertura da série em uma sofrência daquelas. ? Ao longo da música “Não Teve Amor”, a musa do forró é a porta-voz dos que precisam aprender a lidar com uma separação. ?

5. MC MM – “Só Quer Vrau”

Em um de seus funks mais recentes, o MM usou como base a impactante “Bella Ciao”. ? Porém, em “Só Quer Vrau”, o MC canta sobre as “malandra” que só pensam naquilo… ?

6. Lekinho Campos – “La Casa de Papel”

Na versão do astro do brega funk, a música “Bella Ciao” é o tema de uma menina “terrorista, com carinha de boneca”. ? Já dá pra imaginar a bagunça que ela faz na “La Casa de Papel”, né? ?

A criatividade do brasileiro realmente impressiona, né não?! Curtiu as músicas inspiradas na série mais top da atualidade? Conta pra gente qual canção da lista é a sua favorita!

 

 

Gustavo Morais