1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. #sucesso: Felipe Duram entra para o top 10 de artistas mais acessados do Palco MP3!

#sucesso: Felipe Duram entra para o top 10 de artistas mais acessados do Palco MP3!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O goiano Felipe Duram é cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador! Dono de faro artístico incomum, Felipe sabe como resolver equações sonoras e criar ótimas canções. ? ?

Esse raro combo de talentos começou na música aos sete anos de idade, quando ganhou um violão e se envolveu com as atividades musicais da igreja que frequentava. Já na adolescência e morando no Tocantins, tocou em bares, bandas e teve seu primeiro contato com produções e arranjos.

Nos inúmeros festivais de novos talentos que participou, o autodidata Duram sempre foi destaque. Devido ao seu timbre de voz diferenciado e habilidade para tocar guitarra, violão, bateria, contrabaixo e percussão, o artista conseguia chamar atenção de muitos jurados que ‘enfrentou’. ⭐ ?

Felipe Duram é um guitarrista cheio de estilo (Foto/Facebook)

Durante um tempo, Felipe deixou os palcos e foi trabalhar em estúdios.  Naquela época, o artista voltou para Goiânia e teve a oportunidade de trabalhar com Daniel, Falamansa, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. No ano passado, inclusive, cuidou da produção musical e da trilha sonora do filme Vazio Coração, estrelado por Murilo Rosa e Lima Duarte. ? ?

Com Zezé e Luciano, Duram promove encontro de gerações (Foto/Facebook)

Como o destino sempre advoga a favor de quem faz música com alma, chegou um momento em que os caminhos de Felipe Duram e do cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, se cruzaram. A conexão rendeu a Felipe a oportunidade de fazer parte de um projeto em parceria com a FS Produções Artísticas, o belíssimo Amor Segredos e Roupas.

Lançado em CD e DVD,  Amor Segredos e Roupas trouxe o trabalho de Duram para o Palco MP3. No ar desde janeiro de 2017, a página contabiliza mais de 1,6 milhão de plays. Na última semana de setembro deste ano, Felipe Duram chegou a ficar no top 5 dos artistas mais acessados do Palco.

Felipe Duram está nas cabeças do Palco MP3 (Reprodução/Internet)

Como divulgação, Felipe Duram teve do Palco MP3 o que todo artista que atenda aos critérios da equipe de curadoria da plataforma têm: destaque na capa do site e do app (uma vez), músicas nas playlists temáticas e divulgação nas redes sociais. É a primeira vez, inclusive, que Duram aparece em uma matéria do blog!

As melhores canções começam no violão (Foto/Facebook)

Além das formas de destaque supracitadas, o trabalho de Duram também foi divulgado por meio de uma notificação no app do Palco. No dia em que rolou a ação,  o número de plays da página do artista cresceu 1392%! Com o reforço do público cativo do site, a já sólida base de fãs de Felipe Duram modificou o panorama do ranking de audiência do Palco MP3. Palmas para ele! ?? ??

Gustavo Morais