1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. #TBT: ouça 5 hits que bombaram em outros carnavais

#TBT: ouça 5 hits que bombaram em outros carnavais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Recordar é viver e Carnaval é vida! Por isso, nesta quinta que encerra o mês, e deixa a gente mais perto da festa mais aguardada do ano, chegou a hora de embarcarmos num #TBT e relembrarmos alguns hits que bombaram em outros carnavais.

Coloque o seu fone no volume moderado, arrede os móveis da sala e se prepare para um pequeno passeio pelo túnel do tempo!

1.Pimenta” – Valesca Popozuda

Valesca Popozuda, ícone do funk

Valesca, diva e rainha (Divulgação)

Em 2017, a diva que tudo mundo quer copiar tratou “as recalcada” com beijinho no ombro e música de qualidade! Naquele Carnaval, a primeira dama do lacre lançou “Pimenta”, uma música que “é quente, mexe com a mente, hipnotiza muita gente”.

De quebra, Valesca lançou um clipe que fecha no requinte. A produção é de muito bom gosto e envolvente, conforme você pode relembrar no vídeo abaixo.

2. “Onda Onda” – Tchakabum

Axé do Tchakabum agita qualquer Carnaval

Reis do axé (Foto/Adriano Dória)

Voltando com nossa máquina do tempo até o final dos anos 90, a gente dá de cara com a explosão do “Tchakabum”. A bordo do hit “Tesouro de Pirata (Onda Onda)”, o grupo baiano caiu no gosto popular.

No ano passado, com direito a um novo clipe, o Tchakabum deu uma repaginada na música.O som pode estar um pouco diferente, mas a coreografia é in-fa-lí-vel!

3.Rabiola” – Kevinho

Kevinho e sua "Rabiola" foram hits do Carnaval 2018

Definição de “mito” (Divulgação)

Trazendo nossa máquina do tempo para o ano de 2018, somos arrebatados pelo funk pop do Kevinho. Na folia do ano passado, todo mundo se rendeu ao hit “Rabiola”.

Na época do clipe, Kevinho ainda usava cabelos loiros. Em cena, num dia bem ensolarado, ele se diverte bastante  e curte um dia piscina bem irado. Apoiado no padrão KondZilla de qualidade, você pode conferir o vídeo abaixo.

4. “Eu tô Com Ismo” – Maykow e Bruno

Maykow e Bruno, a dupla do hit "eu tô com ismo"

A febre espalhou (Divulgação)

Em 2017, a dupla Maykow e Bruno avisou que “no Carnaval só vai dar ismo”. Foi muito “cachacismo”, “baladismo”, “solteirismo” e mais um tanto de “ismo”!

O trem foi tão contagioso, mas tão contagioso, que nem mesmo a espetacular Marília Mendonça escapou. Como viu que não tem cura, Marília tratou logo de cantar sobre esse tal desse “ismo” com a dupla.

5.Pop 100″ – O Rei da Cacimbinha

O Rei Da Cacimbinha e sua Pop 100

Essa “Pop 100” deu muita carona (Divulgação)

Já em 2015, não teve pra ninguém! O Rei da Cacimbinha nadou de braçada e bombou nas paradas de sucesso com um montão de músicas.

Só que naquele Carnaval, o brega inconfundível de Jhon Falcão ganhou as pistas e playlists com a música “Pop 100”. O Brasil inteiro cantou a letra e fez a coreografia da faixa que você confere no vídeo a seguir.

De volta ao presente

E chegou ao fim a nossa viagem no túnel do tempo, amigo leitor. Desejamos que tenha desfrutado de seu voo e aproveitado ao máximo esse #TBT só com música top.

Mas agora que a gente já passeou bastante por hits de outros carnavais, que tal entrarmos de cabeça no presente? Confira aqui neste link os prováveis hits do Carnaval 2019!

Gustavo Morais