1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Tem funk consciente, pop rock e até blues nos lançamentos desta semana!

Tem funk consciente, pop rock e até blues nos lançamentos desta semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

https://www.youtube.com/watch?v=DGDtAm-O7oc

Sexta é dia da nossa coluna “Lançamentos da Semana”! Sem enrolação, chega mais para ver as novidades no Palco MP3:

MC Garden

gardenemici-ddfe4fc34f444fbe95e07be49d41a02a

Quem visita a página de MC Garden no Palco pode estranhar ele ter sido categorizado como “Funk”, já que suas músicas sofrem influências do rap americano e têm letras com críticas sociais sérias – o cantor representa o “Funk Consciente”, que é mesmo uma mistura fina de todas essas influências. Para sacar melhor este gênero (vale a pena!), visite a página de MC Garden no Palco MP3. A gente já adianta que tem oito músicas novas na página!

MC Mayara – Tudo é Melhor (Melô do Lobo Mau)

mayara

Ela é funkeira, ousada, divertida e empoderada! Depois de exaltar a vida de pegação no hit “Teoria da Branca de Neve” e de mandar os boys machistas pro espaço em “Ai Como Eu Tô Bandida Dois, MC Mayara lançou nesta semana o clipe de “Tudo é Melhor (Melô do Lobo Mau)”. Alguém duvida que este é mais um lacre da MC Mayara?!

 

Manutti1477585657

O vozeirão de Manutti vem encorpado no Palco MP3: só nesta semana chegaram 19 (!) músicas do cantor na nossa plataforma. Pra quem adora um sertanejo de raiz, é prato cheio na certa!

Zé Ricardo e Thiago

zericardoethiago-fb4c55c506134831aaa62ee3839794b2

Pra quem curte sertanejo universitário, a dupla Zé Ricardo e Thiago acaba de lançar uma nova música, “Medidor de Safadeza”. A música é tão animada que a dupla já aposta nela como o hit do verão 2017! Dê o play e entenda o porquê:

 

Humberto e Ronaldo 

1474657428

Humberto e Ronaldo lançaram um potencial hit sofrência. A gente dá a dica: fique de olho em “Como É Que Eu Vou Fazer?”. E essa é só a primeira da leva de 11 músicas novas da dupla no Palco MP3. Dê o play em todas e você já tem a playlist certa pro esquenta de hoje!

William Molin

1470339257

E se você é da galera do pop rock, fique de olho no som de William Molin. Com influências que vão de Nenhum de Nós a Jorge Vercilo, o cantor está com músicas novas no Palco MP3. Vem ouvir:

!! NOVIDADE !!

No Palco MP3 também tem blues, sabia? O músico Fábio Valverde desembarcou na nossa plataforma com sua mistura de jovem guarda com um dos estilos mais adorados do mundo e letras com temática cristã. O resultado desse mix você confere na página do artista: https://www.palcomp3.com/fabiovalverde/

 

E continue de olho no Palco MP3 para conferir as novidades mais quentes da música brasileira – dos mais diversos estilos e regiões!

 

 

 

 

 

Damy Coelho