1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Tem hip hop, funk, reggae e sertanejo na mistura dos lançamentos da semana!

Tem hip hop, funk, reggae e sertanejo na mistura dos lançamentos da semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Primeiramente, é importante frisar que: SEXTOU! ??

E sexta você já sabe que sexta tem lançamento quente no Palco MP3! Prepare-se para descobrir alguns dos hits que prometem bombar nas próximas semanas:

1. MC G15 – Verão (com DJ Jorgin)

Vem mais hino do MC G15 por aí: é só dar o play em Verão pra ter certeza! A música em parceria com o DJ Jorgin é uma mistura de reggaeton, samba e funk que não deixa ninguém parado! Depois de Deu Onda e Cara Bacana, MC G15 tá pronto pra lançar mais um sucesso do verão – literalmente!

2. MC Gustta – No Grau (com NGKS)

Tudo indica que a mistura de funk com ritmos latinos é o que vai bombar no verão de 2018! Assim como o G15, o MC Gustta também lançou um hit contagiante nesse estilo: No Grau tem feat do NGKS e não vai deixar ninguém parado quando tocar!

3. Tribo da Periferia – Perdidos em Nárnia

Indo direto para o hip hop, o Tribo da Periferia lançou nesta quinta (14) o single Perdidos em Nárnia, que já está lá no Palco MP3. A música mal saiu já é sucesso: em menos de 24 horas, o vídeo já estava entre os 5 mais assistidos do Brasil no YouTube. Só pra quem pode, né??

Bombando em todo o Brasil, a Tribo está colhendo os frutos do sucesso. Atualmente, estão no TOP 5 do Palco MP3 – vale lembrar que o grupo se manteve o ano todo no nosso TOP de artistas mais acessados. É o hip hop brasileiro representando!

4. Oriente – Refém

Mais um representante de responsa do hip hop, o Oriente lançou nesta semana o clipe de Refém. Com uma batida encorpada, a música fala sobre ser refém de uma rotina desgastante, e tentar se libertar disso. Mais um sucesso garantido para o rupo de Niterói, que recentemente lançou o elogiado álbum Yin Yang (disponível na íntegra no Palco MP3).

5. Melim – Meu Abrigo

Nós já destacamos o trabalho do Melim aqui no Blog do Palco: para quem não se lembra, o grupo concorreu no programa Superstar e contagiou o público com seu som, inspirado no reggae pop e na surf music. Os cariocas acabam de lançar um novo EP, e o mais novo clipe deste trabalho é o fofo Meu Abrigo, que foi lançado nesta sexta (15).

6. Guto Vianni e Tiago – Cadê

A nova dupla do sertanejo veio de Bauru e apostam numa sonoridade diferente, com um pé no pop rock, e influenciada por Jorge e Mateus e Fernando & Sorocaba.

Guto Vianni e Tiago acabam de lançar um DVD ao vivo em formato intimista, e a faixa escolhida para abrir os trabalhos é Cadê. Confira só:

Também teve QUIZZ pra dar uma descontraída: Escolha entre essas músicas do Palco MP3 e diremos quem é você no baile! ?
E, pra fechar, muitos artistas já receberam o Prêmio do Palco MP3 e comemoraram nas redes sociais! Como diria o MC Livinho: tão de parabéns!
Damy Coelho