1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Tem Marília Mendonça, MC Mayara, Leo Magalhães e César Menotti & Fabiano nos Lançamentos da Semana do Palco MP3!

Tem Marília Mendonça, MC Mayara, Leo Magalhães e César Menotti & Fabiano nos Lançamentos da Semana do Palco MP3!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

 

 

 

Pode dar uma respirada e ajeitar a melhor posição na cadeira, porque essa semana está bombando de lançamentos! Do hip hop ao funk, passando pelo sertanejo irreverente e pela música romântica – só tem novidade boa! E o melhor: essa galera toda está no Palco MP3. É só visitar o perfil de cada artista e curtir!

Marília Mendonça – “Saudades do Meu Ex” (música nova)

Mais uma nova da diva Marília Mendonça, direto do projeto “Agora é Que São Elas” (saiba mais aqui). Nem precisa de descrição, né? Se é MM, é sucesso garantido – não demora e a música já vira um hit. Dê o play pra já ir decorando a letra e não pagar de atrasado na galera.

Guino & Stif – “Bala Dum Dum” (música nova)

É funk? É eletrônico? É tudo isso junto! Dê o play na nova da dupla Guino & Stif e já prepare o esquenta pra balada desta sexta:

Vinícius D’Back com MC Mayara – “Ela Gosta de Funk” (lyric video)

Juntou D’BLack com a musa mais irreverente do funk, MC Mayara, o que pode render dessa mistura? Nada além de uma faixa que já nasceu pra ser hit. Veja só:

Leo Magalhães – “Me Jogou Na Rua” (clipe extraído do DVD ao vivo)

Leo Magalhães não pára! Nós divulgamos aqui que o cantor lançou um modão incrível com Roberta Miranda e, menos de duas semanas depois, já tem outra música nova do DVD do cantor – e com parceria de ninguém menos que César Menotti & Fabiano! Dê o play em “Me Jogou Na Rua” e aproveite para cantar junto, graças ao lyric video!

Gabriel Farias – “Vamos Ficar de Boa” (clipe)

O novato Gabriel Farias é o novo nome do sertanejo-pop. Para conhecer o trabalho do cantor, dê o play no clipe de “Vamos Ficar De Boa” e conta pra gente: tem ou não tem tudo para tocar nas baladas sertanejas por aí?

Paula Fernandes – “Olhos de Céu” (clipe extraído do DVD ao vivo)

A diva Paula Fernandes lançou essa semana mais uma música que está no seu novo DVD, “Amanhecer”. Nós já falamos dele aqui, vem ver!

Roberto Nunes – “Vivendo de Aparência” (clipe)

Roberto Nunes manda a real para a amada em sua nova música, “Vivendo de Aparência”: “Pode mudar sua rotina/E se você quiser até mudar pra China/Só não consegue esconder o fato/De que você é louca apaixonada por mim”. Quem é que nunca quis mandar essa prum amor mal resolvido? Sofrência do jeito que a gente gosta…

Guilherme e Renan – “Contando os Faróis” (clipe)

Mais uma para animar a balada sertaneja! Confira a nova faixa dos paulistanos Guilherme e Renan – que acabaram de aterrizar no Palco MP3. Passa lá no perfil deles para conhecer melhor a dupla. Você não vai se arrepender, a gente garante! 😉

Damy Coelho