1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Tem João Bosco e Vinicius, Thaeme & Thiago e muito mais nos Lançamentos da Semana!

Tem João Bosco e Vinicius, Thaeme & Thiago e muito mais nos Lançamentos da Semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Eita, coisa boa! Sexta-feira chegou com tudo e sabe quem vem com ela? Sim, a baladinha à noite e o happy hour também, mas estamos falando dos… Lançamentos da Semana!

O Palco te mostra os principais clipes e músicas que saíram nessa última semana, para manter você sembre bem informado. 😉 Veja só o que nós separamos pra você:

 

João Bosco e Vinicius – “Sem Esperar” (clipe)

Tem baladinha boa de uma das duplas mais queridas do país! João Bosco e Vinicius lançaram o clipe de “Sem Esperar”, para embalar o coração de quem está vivendo um novo amor – quer clima melhor pro final de semana?! <3

 

Jamz- “Tudo Nosso” (álbum)

Representando o rock, a banda Jamz, que ganhou o Brasil no programa “Superstar”, lançou nesta semana o álbum “Tudo Nosso”, o segundo pela Som Livre.

O swing da banda, que remete a influências de Maroon 5, permance nesse álbum, que ainda conta com participaç~ies (super) especiais de Ivete Sangalo e Anitta.

A versão de “Cant Take My Eyes Of You” é destaque do novo disco e faz parte da trilha da novela “Sol Nascente”.

Veja:

Sambô – Pediu Pra Sambar, Sambô (DVD)

Saiu oficialmente nesta semana o novo DVD ao vivo do Sambô. O projeto foi gravado na cidade de Capitólio (MG), com o lago de Furnas como paisagem principal. Fora isso, o grupo tocou em um palco 360º, remetendo às velhas rodas de samba. Uma beleza só!

São 26 faixas que marcam o primeiro projeto ao vivo com Hugo Rafael nos vocais. Entre elas, há releituras de hits internacionais, como“Wake Me Up” (Avicci/Aloe Blacck), “Take On Me” (A-ha) e “Valerie” (Amy Winehouse).

Veja o clipe de “Valerie”, música que também está no DVD:

 

 

Só coisa boa, né?

Detalhe importante: você pode ouvir TODOS esses artistas no Palco MP3! Já se prepare para sexta à noite com esses sucessos!

Faixas-bônus: Jorge & Mateus – “Pra Sempre Com Você” (single)

Mais uma canção retirada do álbum “Como Sempre Feito Nunca”, a faixa estreou na quinta (1º) nas rádios de todo o Brasil. Vindo de Jorge & Mateus, a gente já espera por um super hit, né?

 

Thaeme & Thiago – “Como Ela É” (clipe)

A dupla lançou mais uma música daquelas dignas de celebrar a sofrência. “Como Ela É” foi retirada do DVD FS Studio Sessions Vol. 01 e ganhou um clipe nesta semana. Adoramos!

 

 

Damy Coelho