1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Thaeme, dupla de Thiago, passa por cirurgia após aborto; dupla tem data para retomar atrividades

Thaeme, dupla de Thiago, passa por cirurgia após aborto; dupla tem data para retomar atrividades

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Após anunciar que sofreu um aborto nesta quarta-feira (23), a cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, passou por uma cirurgia. Segundo comunicado publicado no Instagram da dupla, o procedimento cirúrgico foi simples e não vai cancelar a agenda de shows dos artistas. Já nesta sexta-feira (25), ela se apresenta com Thiago em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais.

“Por conta da perda da nossa bebê, tive que fazer um procedimento cirúrgico muito simples e meu médico me pediu repouso de dois dias. Quinta à noite já estarei liberada dessa pausa e a agenda de Thaeme e Thiago seguirá normalmente. A alegria de estar nos palcos e fazer o que mais amo será o meu maior conforto nesse momento. Que Deus nos abençoe”.

Na segunda-feira (21), Thaeme confirmou que estava grávida do primeiro filho com o empresário Fábio Elias, o popular Da Lua. Na quarta-feira (23), revelou que sofreu o aborto. Nas redes sociais, a artista compartilhou diversas mensagens agradecendo o apoio dos fãs.

“A missão desse anjo em nossas vidas foi além do que meu entendimento poderia imaginar. Sei muito bem que a exposição do que aconteceu com a gente acabou servindo para muitas mulheres que precisam de conforto e que precisam de respostas para suas perdas tão doloridas. […] Obrigada do fundo do meu coração a todos vocês. Me ajudaram muito a passar esse dia.

A equipe Palco MP3 deseja forças e envia vibrações positivas para Thaeme e familiares.

Gustavo Morais