Nascido Aldair Silva, e cria da periferia de João Pessoa, o paraibano Aldair Playboy é o novo fenômeno da música brasileira popular. ? A música dele é evolvente por unir elementos sonoros que estão na mente e no coração do povo. ?

Aldair é um cantor das multidões (Foto/Facebook)

No som de Aldair Playboy, o ouvinte é contagiado por batidas de brega, swingueira, e letras que transitam entre o romantismo e a pegação. ? De acordo com o jornal Tribuna do Norte, a galera mais antenada classifica a música dançante, romântica e ensolarada de Aldair como “transa reggae”. ? O single atual do cara é a contagiante “Amor Falso”, cujo clipe está disponível abaixo.

O cantor é o rei das pistas de danças no Nordeste e já está conquistando o restante do Brasil! ? Em dezembro de 2017, Aldair Playboy foi destaque na capa do Palco MP3. De lá pra cá, as músicas dele apareceram em algumas playlists. ⭐ Porém, no dia 23 de março de 2018 rolou a ação que mudou a relação do cantor com o público da maior plataforma de divulgação de música do Brasil: o trabalho dele foi divulgado por meio de uma notificação no app do Palco. O resultado? Simples: desde então, ele não mais saiu do top 5 dos artistas mais acessados do site. ?

Aldair desbanca estrelas da música no ranking do Palco MP3 (Reprodução/Palco MP3)

Com mais de 31 milhões de plays no Palco MP3, a “transa reggae” de Aldair Playboy já é mais do que uma tendência. ? Com muito carisma, presença de palco e bom repertório, Aldair é um dos responsáveis pela perpetuação do brega funk. ? O som dele é uma realidade cravada no cancioneiro popular da música brasileira, simples assim. ?? ??