1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. “Transa reggae” de Aldair Playboy se garante do top do Palco MP3

“Transa reggae” de Aldair Playboy se garante do top do Palco MP3

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Nascido Aldair Silva, e cria da periferia de João Pessoa, o paraibano Aldair Playboy é o novo fenômeno da música brasileira popular. ? A música dele é evolvente por unir elementos sonoros que estão na mente e no coração do povo. ?

Aldair é um cantor das multidões (Foto/Facebook)

No som de Aldair Playboy, o ouvinte é contagiado por batidas de brega, swingueira, e letras que transitam entre o romantismo e a pegação. ? De acordo com o jornal Tribuna do Norte, a galera mais antenada classifica a música dançante, romântica e ensolarada de Aldair como “transa reggae”. ? O single atual do cara é a contagiante “Amor Falso”, cujo clipe está disponível abaixo.

O cantor é o rei das pistas de danças no Nordeste e já está conquistando o restante do Brasil! ? Em dezembro de 2017, Aldair Playboy foi destaque na capa do Palco MP3. De lá pra cá, as músicas dele apareceram em algumas playlists. ⭐ Porém, no dia 23 de março de 2018 rolou a ação que mudou a relação do cantor com o público da maior plataforma de divulgação de música do Brasil: o trabalho dele foi divulgado por meio de uma notificação no app do Palco. O resultado? Simples: desde então, ele não mais saiu do top 5 dos artistas mais acessados do site. ?

Aldair desbanca estrelas da música no ranking do Palco MP3 (Reprodução/Palco MP3)

Com mais de 31 milhões de plays no Palco MP3, a “transa reggae” de Aldair Playboy já é mais do que uma tendência. ? Com muito carisma, presença de palco e bom repertório, Aldair é um dos responsáveis pela perpetuação do brega funk. ? O som dele é uma realidade cravada no cancioneiro popular da música brasileira, simples assim. ?? ??

Gustavo Morais