1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Unidos na arte e na vida, William e Esther são destaques na cena gospel

Unidos na arte e na vida, William e Esther são destaques na cena gospel

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A história musical do casal William e Esther começou em 2013, na igreja Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, onde ela era levita e ele atuava como compositor. No ano seguinte a dupla lançou seu disco de estreia, “Descendência”, que teve forte aceitação por parte do exigente público do Palco MP3.

Disco de estreia de William e Esther (Imagem/Divulgação)

Com os louvores “Nada Vai Parar Você”, “Coração de Pedra” e “Foi Deus Quem me Deu”, o casal conquistou um lugar cativo nos coração e nos ouvidos do público de música cristã. Com mais de 1,3 milhão de plays, a dupla está no top 5 dos artistas de música gospel no Palco MP3.

Ranking interno do Palco MP3 confirma sucesso da dupla (Reprodução/Palco MP3)

O resultado do trabalho feito com dedicação e amor abriu portas para William e Esther louvassem com várias estrelas da música gospel. Ao longo dos 5 anos de carreira, a dupla dividiu o momento de adoração cristão com Ministério Trazendo a Arca, Fernandinho, Jotta A, Mattos Nascimento, Chris Durán, Aline Barros, entre muitos outros.

Dupla brilha nos palcos da vida (Foto/Divulgação)

Como o show não pode parar, a dupla está com duas grandes novidades! Neste segundo semestre de 2018, o casal lançou os singles “Tudo é Vaidade” e “Prova de Amor”. Com a polida produção de Josué Oliveira do Studio JR., as canções evidenciam maturidade artística, cuidado com repertório e preparação técnica de William e Esther. No final da contas, quem sai ganhando é a novíssima música brasileira.

Gustavo Morais