1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Veja e ouça como 2018 é um ano vitorioso para a música gospel

Veja e ouça como 2018 é um ano vitorioso para a música gospel

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Na condição de incentivador da novíssima música brasileira, o Palco MP3 só pode ser um espaço democrático. Por aqui, fazemos questão de valorizar e apoiar a divulgação de todos os gêneros de música. Desta forma, jamais deixaríamos de nos render à qualidade da música cristã. Por isso listamos, aqui neste post, três ótimos discos lançados por artistas do segmento gospel.

1. Maristela Viana – a guerreira dos louvores

A bela e importante Ribeirão Preto (SP) é o berço de Maristela Viana, uma cantora que só faz enobrecer a música cristã. Estudiosa dos valores cristãos, ela sabe a importância de “esperar, confiar, lutar e persistir”.

Artista é destaque da cena gospel de Ribeirão Preto (Divulgação)

Em 2018, a artista lançou o álbum “Esse é o Meu Dia”. Ao longo de 11 músicas, a potente voz de Maristela entrega mensagens consoladoras, encorajadoras e edificantes.

2. Karlinhos Moura – o bom baiano

Natural de Sobradinho (BA), Karlinhos Moura é compositor, cantor e pai de família. Como ser humano do bem, ele desenvolve  trabalhos missionários.

Mestre da adoração a Deus (Divulgação)

Neste ano, Karlinhos lançou o EP “Por Onde Eu For”. Nas seis músicas que constituem a obra, o artista enobrece e exalta os fundamentos cristãos. Outro ponto notável do disco é a sonoridade moderna, eclética e bem lapidada.

3. Eline Miranda – sonhando os sonhos d’Ele

Nascida em lar cristão, na cidade de São Paulo, Eline Miranda canta desde criança. Ainda durante a infância, ela sonhava em usar sua bela voz como instrumento da palavra cristã.

Eline é a prova de que “quem acredita, alcança” (Divulgação)

Lançado em 2018, o disco “Bendito Serei” realizou o sonho que Eline. Apresentando 10 músicas, o álbum é um celeiro de mensagens positivistas, edificantes e esperançosas.

Gustavo Morais