1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Veja fotos da gravação do novo DVD de Luiza & Maurílio

Veja fotos da gravação do novo DVD de Luiza & Maurílio

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla Luiza & Maurílio acaba de gravar um novo DVD! Batizado “Segunda Dose”, o novo projeto foi gravado nesta segunda-feira (27), em uma noite intimista em Goiânia, na “A Casa”.

O trabalho traz músicas inéditas e participações mais que especiais. Ao longo da noite, L&M dividiram o palco com Alcione, Marília Mendonça, Jorge (da dupla com Mateus) e Gabriel Diniz.

Parceria com Marília Mendonça sempre rende bons frutos (Foto/Adilson Cruz)

Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco nas gravações do segundo DVD com a própria Marrom, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório.

Luiza e Alcione, duas forças da natureza (Foto/Adilson Cruz/)

A produção musical de “Segunda Dose” é assinada por Ivan Myazato (Varanda Produções). No repertório, a dupla releu canções como “Vai desapegando”, com participação de Alcione; “Nega”, com Jorge; “Furando o Sinal”, em parceria com Marília Mendonça; e “Beijinho de Brincadeira”, feat. Gabriel Diniz. Como não poderia ser diferente, o DVD também terá canções inéditas.

Jorge protagoniza momento intimista com L&M (Foto/ Adilson Cruz)

Ainda não há data definida para o lançamento do DVD. Por aqui, a gente já não tá conseguindo lidar com a espera. Só vem, “Segunda Dose”!

Gustavo Morais