O vocalista Bruno Cardoso está oficialmente de volta ao Sorriso Maroto! O cantor voltou aos palcos dia 7 de setembro, no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, ainda com a presença de Thiago Martins, que seguirá com o grupo por tempo indeterminado. Cantor e amigo, Thiago foi convidado para defender os vocais na ausência de Bruno. Com a turnê “Sorriso, voltei” o show emocionou os fãs que sentiram a ausência de Bruno por seis meses.

Thiago presta reverência ao amigo Bruno (Foto/Tuiki Borges)

Se recuperando de uma miocardite, Bruno esteve afastado da banda desde março para tratamentos. E volta aos palcos ainda a tempo de celebrar junto aos parceiros de história – Sérgio Júnior, Vinicius Augusto, Fred Araújo e Cris Oliveira, e o mais novo membro honorário da banda, Thiago Martins, os 20 anos de “estrada” que a banda está comemorando neste ano de 2018.

Bruno está de volta ao seu habitat natural (Foto/Tuiki Borges)

Um retorno marcado pela esperança e pela certeza da alegria no reencontro com o público:

“Foram 188 dias, seis meses, mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Descobri amigos, o valor de um abraço e da família. Tive medo, coragem e força. Mas tive certeza de quem sou, o que de fato importa e quem quero ser daqui pra frente. Estou mais forte e estou aqui pra dizer a vocês: Sorriso, voltei”, diz.

Veja mais fotos do show:

(Foto/Tuiki Borges)

(Foto/Tuiki Borges)

(Foto/Tuiki Borges)

(Foto/Tuiki Borges)

(Foto/Tuiki Borges)