1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Vem conferir as novidades da carreira de Adriana Sanchez

Vem conferir as novidades da carreira de Adriana Sanchez

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Reconhecida como uma das maiores sanfoneiras brasileiras da atualidade, a cantora e musicista Adriana Sanchez está com um montão de novidades! Pra começar, a morena lançou um novo site. Com um conceito mais interativo e informativo, a ágina de fácil navegação traz ao público a agenda completa da artista, que além dos trabalhos a frente da banda Barra da Saia, tem viajado pelo Brasil com a turnê “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”.

“Esse novo site foi preparado com bastante carinho e ficou muito com a minha cara. A ideia é deixar o público sempre bem informado sobre todas as novidades de forma objetiva, por isso, priorizamos um layout moderno de fácil visualização e navegação. Conto com vocês para acessarem e curtirem muito”, comenta Adriana Sanchez.

Além do lançamento do site, a cantora estreia nesta semana na bancada do júri do programa “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida. A atração entra no ar nesta sexta-feira (07/09), às 20h, sob o comando de Amanda Françozo e abrange as fases de audições, eliminatórias e semifinal, além da final que será ao vivo no mês de novembro. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, além de uma viagem para o exterior e a gravação de um EP.

Gustavo Morais