1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Vem ouvir 3 discos das divas do forró que agitaram 2018

Vem ouvir 3 discos das divas do forró que agitaram 2018

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O forró também é delas! Neste ano, mais do que nunca, as donas dos vozeirões não perderam o bonde do sucesso e brilharam demais. Para comprovar este fato, se liga no top 3 dos discos mais bacanas que a mulherada lançou em 2018.

1. Walkyria Santos – a voz da experiência

Dona de um currículo respeitável, Walkyria Santos tirou o 2018 para viver o melhor momento de seu voo solo. Será que ela conseguiu? A resposta só pode ser “com certeza”.

É sucesso que fala, né? (Divulgação)

A bordo do ótimo “Walkyria in Roça”, a cantora “pintou o sete e bordou 8”. Com um repertório inspiradíssimo, ela entregou ao público um trabalho memorável. De quebra, a cantora ainda fez um feat. maravilhoso com o filhote!

2. Banda A Loba – nas garras da “fera do amor”

Comanda pelos vocais da dupla Mel Rios e Luan Andrade, a Banda A Loba é um dos fenômenos do forró romântico e eletrônico. De Fortaleza para o mundo, essa banda é sucesso de bilheteria.

Todo mundo já caiu nas garras dessas feras (Divulgação)

Neste ano, “a fera do amor” colocou na praça o álbum “Volume 5”. Ao longo de 18 faixas sensacionais, a banda derrama romance, sofrência e badalação!

3. Malla 100 Alça 

Com mais de 12 anos de estrada, a Malla 100 Alça é uma das principais bandas do cenário. Puxada pelo trio Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso, a Malla é campeã na arte de misturar forró romântico com vanerão.

Trio de vocalistas forma o meio de campo titular da seleção do forró (Divulgação)

Em 2018, a banda lançou o álbum “Que Perigo Esse (Volume 13)”. Com 19 faixas em seu repertório, o álbum é marcada pela inovação. Ao longo das músicas, a banda flerta com sertanejo, música pop, batidas eletrônicas e sofrência.

Gustavo Morais