1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Vem que tem #resumão dos Lançamentos da Semana!

Vem que tem #resumão dos Lançamentos da Semana!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Tá preparado pra curtir o final de semana? Então, chega mais pra conhecer quem acabou de chegar ao nosso Palco e atualize já a sua playlist! ?

Companhia do Calypso

Vem curtir uma guitarrada e um forró eletrônico com as novas músicas do Companhia do Calypso que chegaram no Palco! MP3! O nosso destaque vai pra A Companhia é Pressão que promete botar tudo mundo pra quebrar no paredão! ?

Junior Vianna

Quer mais forró? Então TOMA! Enquanto o Companhia faz um som pra dançar enquanto o grave bater, o Junior Vianna investe naquela música boa pra dançar agarradinho. Não deixe de chamar o mozão pra arrochar com Seu Dono do Bar. ?

MC MM

O funk tá dominando geral no Palco MP3, então, essa daqui já deve ser sucesso absoluto: estamos falando do novo som do MC MM, Quando Ela Mexe o Bumbum. Só pra você ficar curioso pra ouvir, essa música é quase uma mistura de baile funk com carnaval de Salvador. Não tem como não curtir!

BRVNKS

O BRVNKS é o projeto da goiana Bruna Guimarães, que faz um rock alternativo com um pé nos anos 90, muito influenciado por bandas como Smashing Pumpinks e Best Coast. O nome (pronuncia-se brunks) é inspirado no apelido que a Bruna tinha no Orkut. Para começar muito bem, ouça DON’T, uma das ótimas faixas do BRVNKS que já está no Palco MP3.

O que rolou de mais legal nessa semana

Quem acabou de chegar no Palco MP3 ?

Damy Coelho