1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Vem ver novos vídeos de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa! (haja ❤)

Vem ver novos vídeos de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa! (haja ❤)

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Se você joga no time dos que pensam que sexta-feira 13 é um dia de azar, a música pode mudar um pouco o seu ponto de vista! Nesta sexta (13), a WorkShow divulgou nove vídeos dos artistas Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. Os materiais fazem parte dos DVDs mais recente dos artistas. (é muito ❤)

Do DVD “Realidade”, da Marília Mendonça, foram lançados os vídeos das músicas “Amante Não Tem Lar”, “De Quem é a Culpa” e “Traição Não tem Perdão”. Puxando a divulgação do DVD “Um Novo Sonho”, de Zé Neto e Cristiano, foram lançadas os vídeos de “Hoje eu Tô Excelente”, “Amigo Taxista” e “Dito e Feito”. Pra encerrar o combo de lançamento com chave de ouro, Maiara e Maraisa entregam a trinca “Bengala e Crochê”, “Sob Nova Direção” e “Sorte Que Cê Beija Bem”.

Os nove vídeos estão disponíveis na playlist abaixo, amigo leitor! Lembre-se que o material toca em sequência automática, mas você pode usar as setinhas para alternar as músicas.

O show que deu origem ao DVD foi gravado em Manaus, no último dia 8. Nós marcamos presença no evento e fizemos um vlog contando tudo que rolou naquele dia fantástico! Já viu? Não viu? Quer ver de novo? Corre lá e confira como foi!

Gustavo Morais