1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Victor Chaves nega que tenha reatado com ex-esposa que o acusou de agressão

Victor Chaves nega que tenha reatado com ex-esposa que o acusou de agressão

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Os fãs de Victor e Leo ficaram surpresos com a notícia de que Victor Chaves teria reatado com a ex-esposa, Poliana Bagatini. Para quem não se lembra, o casamento acabou no ano passado, com acusações de agressão por parte de Poliana. Segundo o colunista Leo Dias, os dois teriam se reaproximado recentemente. Poliana teria feito condições para voltar com Victor, e o cantor teria pedido para que ela excluísse sua conta do Instagram.

Porém, o cantor parece não ter gostado nada da notícia e logo tratou de desmenti-la pelo Instagram, nesta semana.

O cantor ainda afirmou que “um jornalista sério teria o procurado ao invés de botar palavras em sua boca”. Apesar disso, Victor segue afirmando que não vai falar de sua vida pessoal.

Fui surpreendido hoje pela notícia de que reatei relacionamento com a mãe de meus filhos. É estranho porque um jornalista sério só falaria de minha vida através de minha própria fala e ninguém me perguntou nada. Mantenho a postura de não falar de minha vida pessoal mas me pergunto: Quem ganharia com uma notícia como essa? Estaria buscando o que? Fama? Dinheiro? Não sei… O que sei, é que gente que tem o que fazer não se interessa, não dá força ao “jornalismo” disse-me-disse, e gosta de arte!

No perfil do cantor, alguns fãs que torciam pelo casal lamentaram, enquanto outros criticaram a postura do jornalista de divulgar fatos sem comprovação. Já nas redes sociais, o cantor foi novamente criticado pelo caso.

Após denunciar Victor por agressão, a ex-mulher do cantor voltou atrás e retirou a queixa. Porém, a polícia apurou as câmeras internas do prédio onde eles estavam e o cantor não escapou das acusações. No fim, o fato foi dado como assédio ao invés de agressão.

 

Damy Coelho