1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 2019 já começou para a novíssima música brasileira; vem ouvir

2019 já começou para a novíssima música brasileira; vem ouvir

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Estamos diante da primeira sexta do ano! ? Felizmente, 2019 acabou de começar e já tá cheio de boas novidades. ? Por isso, nada mais justo do que conferirmos alguns lançamentos e decolarmos rumo a mais 365 dias de pura vibração. ?

1. Dani Tavares – Romaria

Dani Tavares dá um show de interpretação em “Romaria”, clássico do mestre Renato Teixeira. ? Com bastante domínio sobre a própria voz e ciente da responsabilidade que é reler uma música tão emblemática, a minieirinha não deixa a peteca cair! ?️ Os inesquecíveis Jessé e Elis Regina estão aplaudindo do outro lado da vida. ?

2. Andrius – Clima de Verão

Se o projeto “Verão 2019” já começou na sua vida, o novo funk do Andrius é o som que você precisa ouvir! ? Com o lançamento da faixa “Clima de Verão”, o cantor cearense acaba de decretar as diretrizes da estação mais quente e divertida do ano. ☀️ Se joga! ?️

3. Alemão do Forró – “Vol. 06”

Lançado no finalzinho do ano passado, o novo disco do Alemão do Forró é a sensação deste comecinho de 2019. ? A bordo do “Vol. 06”, o capixaba desfila seu forró eletrônico, romântico e moderno. ? Os destaques são as músicas “Quem Bota o Povo Pra Dançar” e “Pulseira Vip”. ?

4. Champz Rap – “Não Choro Mais (feat. Mano Fler)”

Ainda desconhecido do grande público, a cena rap paranaense está mostrando sua força. ? O ano começou com o lançamento de “Não Choro Mais”, música que marca o feat. da dupla Champz Rap com o rapper Mano Fler. ? Com pegada romântica, a letra é uma chuva de rimas sentimentais. ?

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:
Gustavo Morais