1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 3 artistas de Gospel para ouvir já!

3 artistas de Gospel para ouvir já!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O Palco MP3 também representa a música gospel! Os artistas cadastrados na plataforma contam com grande qualidade de produção e uma sonoridade bastante variada. Para celebrar a versatilidade da música gospel, indicamos três artistas populares para você adorar:

1. Greyce Helen

Greyce Helen se inspira nas divas do pop para cantar o seu louvor. O resultado é uma música dançante, com toque de batidas eletrônicas – como o caso de Voz de Júbilo  e Livre Estou – ou músicas românticas acompanhadas de um piano, como a bela Com os Olhos da Fé ou Oleiro:

 

2. Gerson Rufino

A voz marcante de Gerson Rufino poderia ser o elemento mais contagiante de seu louvor, se não fosse a influência das raízes de músicas populares do brasil, como o sertanejo. Essa combinação ideal elevou o pernambucano ao posto de artista de Gospel mais ouvido no Palco MP3. Emocione-se com músicas como Ele Disse e Foi a Mão de Deus.

3. Daniel e Samuel

Dupla de sertanejo gospel? Temos, sim senhor! Os irmãos Daniel e Samuel honram a música feita em suas terras, Goiânia. O estilo sertanejo é a principal influência, mas não tira o brilho do louvor de Os Sinais e Absoluto. Para louvar e se emocionar!

Conheça mais músicas de adoração na playlist gospel do Palco MP3!

 

Damy Coelho