1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 3 artistas de sertanejo para ficar de olho e ouvido!

3 artistas de sertanejo para ficar de olho e ouvido!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Como você sabe, o Palco MP3 é o lugar para quem curte a novíssima música brasileira. Desta forma, nós temos a missão de sempre te abastecer com artistas que vão conquistar um espacinho em sua playlist e na sua balada! Hoje, nós vamos te indicar 3 artistas para quem curte uma boa música sertaneja!

1. Mariana e Mateus – Irmãos talento!

Diretamente de Londrina, interior do Paraná, a dupla Mariana e Mateus é do tipo de artista que o Brasil não pode perder de vista! Além de uma ótima combinação de vozes, esses irmãos são carismáticos e donos de um ótimo repertório. Atualmente, o duo está trabalhando no disco “Nosso Mundo”. Que tal dar o play e se jogar no pequeno universo de Mariana e Mateus?

2. Wagner Simão – O cara do Planalto Central!

Brasília é a capital do rock, do novo hip hop e também um celeiro de música sertaneja! Na esteira de novidades musicais brasilienses, nós nos deparamos com o ótimo trabalho do cantor e compositor Wagner Simão.

Força jovem do sertanejo (Imagem/Divulgação)

Com sua voz grave e a mente ligada nas modernidades do eletronejo, Wagner faz o som ideal para quem quer curtir uma vibe diferente no sertanejão atual!

3. Raneychas – Sertanejo baiano

Formada pelas vocalistas Amandda Rocha e Nataly Barret, a dupla Raneychas segue honrando a pegada empoderada do feminejo. Assim como Simone e Simaria, as Raneychas são nordestinas e trazem os elementos sonoros regionais para a música. Desta forma, nós temos um sertanejo com ecos de arrocha, forró e brega. Um dos destaques do trabalho atual delas é a faixa “Povinho Fofoqueiro”, que marca um feat. com suprema Naiara Azevedo.

Se você curte descobrir tesouros musicais brasileiros, não deixe de voltar ao blog do Palco! Por aqui, nós sempre iremos te aplicar o que há de melhor!

Gustavo Morais