1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 3 singles que mostram o poder de variedade do funk na novíssima música brasileira

3 singles que mostram o poder de variedade do funk na novíssima música brasileira

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Referência máxima no funk brasileiro, o time KondZilla está com três lançamentos que vão dar o que falar neste primeiro trimestre. Apostando fichas em Dani Russo, Mc Menor MR e Mc Dede, a produtora mostra o poder de inovação dos talentos do universo funkeiro.

1. Dani Russo – Eu Tô Legal (Dj Yuri Martins)

Dani não quer saber do ex (Divulgação)

A talentosíssima Dani Russo mostra a força de seu funk pop na romântica “Eu Tô Legal”. Contando com o help do Dj Yuri Martins, Dani canta sobre um ex que quer voltar a ser atual.

O clipe foi gravado num clima de muita descontração, troca de olhares e diversão. Dê o play, se liga no batidão e pratique a coreografia!

2. MC Menor MR – “Toma Juízo”

Artista lança funk consciente (Divulgação)

Fazendo a linha do funk consciente, o MC Menor MR lança um single que segue uma das demandas sociais do rap. Em “Toma Juízo”, a revelação do funk paulista dispara uma pá de conselho pros manos que andam nos rolês errados.

Esse som poderoso ainda não tem clipe. Porém, o lyric video abaixo traduz perfeitamente a importância da mensagem do single.

3. MC Dede – “Malícia no Olhar” (Part. MC Guimê)

Uma dupla dessa, bicho? (Divulgação)

Se um patrão já causa, imagina o barulho que dois podem fazer? Disposto a ir direto pros tops, MC Dede fechou o bonde com MC Guimê e lançou a faixa “Malícia no Olhar”.

A música é a perfeita ideia da ostentação. Na letra e no clipe, o que não faltam são as melhores marcas, os melhores carros e as mais belas paisagens.

Gustavo Morais