1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 artistas para quem curte MC Livinho!

5 artistas para quem curte MC Livinho!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Essa é pra quem curte a batida envolvente do MC Livinho!

O Palco MP3 tá cheio de MCs que representam muito bem o funk. Tem pra todos os gostos,  mas o destaque aqui é para quem tem uma pegada parecida com de Livinho, que bombou hits como Fazer Falta e Pata de Camelo.

Conheça 5 desses artistas que escolhemos especialmente para você. Atualize aí sua playlist!

1. MC Pedrinho

Dá pra notar que o funk swingado também é o forte do MC Pedrinho. O seu som se aproxima tanto do Livinho que eles até fizeram uma parceria: Tchau e Bença é do repertório de Pedrinho e já agradou geral!

Fique de olho também em Sensação, outra de Pedrinho que está no Palco MP3.

2.  MC João

Outro MC que, assim como Livinho, veio direto da capital de São Paulo pra mostrar sua batida Brasil afora, MC João já tem quase 2 milhões de audições em seu perfil no Palco. O que a galera mais gosta de ouvir é Dia de Maldade e a versão light de Baile de Favela.

Fique de olho também na parceria com o MC Pedrinho – aquele mesmo, que falamos ali em cima: Bumbum Tremendo, que tem clipe no Kondzilla:

3. MC Vigary

O MC Vigary, junto com o Zaac, mandou uma das batidas de maior sucesso atualmente, Vai Embrazando.

Mas você conhece as outras músicas do cara? Aproveita que ele acabou de chegar no Palco MP3 pra curtir o som de Olha o Clima e Vai Andar de Jet.

4. MC Pocahontas

Se MC Livinho é o rei da seduzência no funk, a Pocahontas tem tudo pra ser uma versão feminina desse título. Além do funk, ela também investe em ritmos como o reggaeton, que aparece na faixa Meu Boy.

Outra que vale ouvir é Perdendo a Linha, que também está no Palco MP3. Única representante do funk carioca na lista, Pocahontas bem que daria um bom feat com o Livinho… já pensou?

5. MC WM

“Nossa, que delícia, esse baile tá uma uva!”. Já conhece o hit do WM com Os Cretinos, né?

Então, prepare-se para ouvir essas e outras pérolas que vão grudar na sua cabeça, junto com a batida envolvente do MC WM.

Destaque também para as bem-humoradas Atenção e Transariano, que estão no perfil do cara lá no Palco MP3!

Damy Coelho