1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. 5 motivos para você curtir o som da Walkyria Santos! ?

5 motivos para você curtir o som da Walkyria Santos! ?

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Ela fez escola no Magníficos e no Solteirões do Forró. Agora, não deixa ninguém parado em sua carreira solo. Quer #5motivos para ouvir AGORA o som de Walkyria Santos no Palco MP3?

Então toma! ??

1. Ela sai de casa mal intencionada com as amigas! ?‍♀?‍♀

Isso que é exemplo de superação do ex: se você tá de coração partido, faça como na música Mal Intencionada: joga tudo pro alto e vá se divertir com as amigas!

2. Ela manda o embuste pra longe! ?

Você quer uma mulher empoderada, @? A Walkyria Santos tem várias músicas para celebrar a solteirice, afinal, melhor sozinha do que acompanhada de um encosto vivo, não é mesmo?

Se você ainda tá na fase de precisar esquecer o embuste, ouça Viro a Esquina e lembre-se de que, na verdade, aquele cara nem é tão bom assim…

3. Gosta de funk? Também temos! ?

O repertório da Walkyria Santos no Palco MP3 tá recheado de hits do funk, como Rabiola e Agora Vai Sentar. E todas com aquela levadinha do forró que não tem como não amar!

4. A princesa do forró! ?

Apesar de uma carreira solo relativamente curta, a Walkyria Santos tem uma longa estrada no forró! Como não amar as performances arrasadoras da gata no Magníficus??

Puro carisma e experiência!

5. Talento de sangue ?‍?‍?

A Walkyria Santos ensinou direitinho o filho, Bruno, a agitar multidões. Como o menino herdou o dom musical da mãe, não teve outra: uma parceria entre os dois tinha que rolar! E rolou: se 5 Chamadas já é uma música linda, ela fica mais linda ainda cantada por mãe e filho!

Um arraso!

Para ouvir sucessos de Walkyria Santos, fique de olho na página da diva pernambucana no Palco MP3!

Damy Coelho