1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 músicas para curtir o verão 2019 na base do forró

5 músicas para curtir o verão 2019 na base do forró

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Assim como o samba e o futebol, o forró também é uma paixão nacional. Por isso, estamos certos de que esse ritmo contagiante é presença certeira no verão 2019. Desta forma, listamos 5 músicas que darão a trilha forrozeira na estação mais quente do ano. Se liga!

1. Solange Almeida – “Quem Me Dera”

Quem também entra no páreo para ser rainha do verão é a Solange Almeida. Investindo no som que mistura forró, batidão eletrônico, brega funk e tudo que música dançante, a cantora que tem o brilho do sol até no nome acabou de lançar o disco “Solange Almeida de Verão”. O destaque é a faixa “Quem Me Dera”.

2. Limão Com Mel – “Disk-me”

Com alguns bons anos de estrada, a Limão Com Mel é símbolo do forró “muderno”. A bordo da regravação de “Disk-me”, hit de Pabllo Vittar, a banda lança o álbum “Ensaios de Verão ’19”, um compilado de 25 músicas que vão agitar a estação mais quente do ano.

Banda relê hit de Pabllo Vittar (Imagem/Divulgação)

3. Estakazero – “Anunciação”

Se o seu negócio é um forró mais tradicional, o Palco MP3 da Estakazero é o seu lugar. Com o recém-lançado “Ao Vio 2018”, a banda baiana continua sendo uma das melhores opções para o verão. Um dos destaques do disco é a regravação de “Anunciação”, hit do mestre Alceu Valença.

4. Conde do Forró – “Acidente de Amor”

Guiada pela potente voz de Jarli Almeida, a Conde do Forró chega para aplicar doses de romantismo nos dias mais quentes do ano! Com a faixa “Acidente de Amor”, a banda mostra que sofrência sempre tem espaço na vida da gente.

5. Desejo de Menina – “Surreal”

Puxada pela dupla de vocalistas Yara Tchê e Alessandro Costa, a Desejo de Menina chega ao seu 16º ano de atividade com força total. Celebrando a boa fase, a banda acabou de lançar o single “Surreal”, uma das apostas românticas do verão 2019.

 

Gustavo Morais